Fassimao Publicado 12 Dezembro 2013 Olá pessoal... Comprei o FM 2014 na semana passada e quando jogo com a opção JOGO 3D ativada o jogo fica desfocado as cores ficam sem brilho nenhum os verdes parecem castanhos os amarelos parecem verdes e por aí fora... Já tentei tudo o que estava ao meu alcance e não consigo solucionar o problema. Vejam a foto pessoal... Compartilhar este post Link para o post
Mongoose1908BR Publicado 12 Dezembro 2013 Tira a opção 3D e jogue normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Dezembro 2013 Vai ao cinema buscar uns óculos. Compartilhar este post Link para o post
Fassimao Publicado 12 Dezembro 2013 Tira a opção 3D e jogue normalmente. Se tirar a opção 3D só vejo as bolas com os números dos jogadores... Não há maneira de jogar 3D sem isso ficar assim tudo desfocado? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 31 Janeiro 2014 Se tirar a opção 3D só vejo as bolas com os números dos jogadores... Não há maneira de jogar 3D sem isso ficar assim tudo desfocado? Pois eu jogar em modo televisão que deve ser 3D fica lento e as vezes trava não sei porque se me pudessem ajudar a mim e ao Fassimão agradeço PS desculpa por por esta duvida no teu tópico, mas como falavas em jogar 3D achei não haveria necessidade de abrir novo tópico não leves a mal Compartilhar este post Link para o post