Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SharteN

[FM 2014] SharteN's 4-3-3

Publicações recomendadas

Boas, decidi colocar aqui a minha táctica, que para mim foi a que teve mais sucesso ate agora.

Imagem da táctica e instruções a equipa:

(Link para a imagem)

yfq1.png

Com esta táctica consegui estes resultados:

s753.png

Nesta epoca que ainda nao acabou, vou com estes pontos, e como podem ver apenas 5 golos sofridos e 58 marcados.

9jej.png

Em media por jogo temos cerca de 65% de posse de bola,25 remates e destes 13 no alvo

As instrucoes que utilizo para o adversario:

(link)

a9mh.png

Os extremo esquerdo marca o defesa direito, e o extremo direito o defesa esquerdo.

(link)

epvs.png

Podem ver tambem as instrucoes ao resto dos jogadores:

Guarda-redes

Centrais

Alas

MD

MCE

MCD

Extremos

PL

Download:

Download alternativo

Durante o jogo faz alguma modificação na tatica?

Depende com que equipa jogas por exemplo, se estas a ganhar a uma equipa grande, a uma dada altura eles metem mais um avançado e mandam tudo para frente. Entao coloco esta mas atencao tens de retirar a marcacao dos extremos aos defesas direitos e esquerdos

ktt8.png

Download:Aqui

Se precisares de ganhar, por volta dos 70 mins de jogo faço uma alteração na táctica que normalmente resulta .

zihv.png

Download:Aqui

Feedback:

tua tatica e brutal obrigado por partilhares

Tenho usado esta tactica com o Wolves e tem estado a resultar que é uma maravilha. A contar desde a pre epoca ate novembro so empatei 2 vezes resto so vitorias.ja eliminei o watford e wba(que ate esta em 1o na bpl). Ja meto pics

Títulos com a táctica:

Época 13/14:

- Campeonato Português

- Taca da liga

- Liga dos Campeões

Época 14/15(a decorrer):

- Supertaça de Portugal

- Supertaça Europeia

- Taca Mundial de clubes

Editado por SharteN

Compartilhar este post

Link para o post

Como é k tu conseguiste contratar o Josué e o Fernando?

Ao Josué bati a clausula de rescisão de 6M, e depois em janeiro senao me engano, ofereceram-me o Fernando por 3M

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o jogo faz alguma modificação na tatica?

Depende com que equipa jogas por exemplo, se estas a ganhar a uma equipa grande, a uma dada altura eles metem mais um avançado e mandam tudo para frente.

Eu já meter ai para download a táctica de contenção de um resultado que costumo utilizar

Se precisares de ganhar, por volta dos 70 mins de jogo faço uma alteração na táctica que normalmente resulta .

Também já vou colocar aqui a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

sharten tua tatica continua igual por causa do novo patch? por acaso nao tenho jogado fm ultimamente

Compartilhar este post

Link para o post

sharten tua tatica continua igual por causa do novo patch? por acaso nao tenho jogado fm ultimamente

Eu tambem n tenho jogado muito, e só vi a pouco que tinham feito um novo patch, por isso ainda nao testei a tatica neste patch.Mas assim que puder vou tratar disso

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de Plano de Treino o que dás à equipa?

Na primeira semana da pre-epoca, meto treino fisico muito alto, na segunda diminuo para alto, e depois para equilibrado muito alto.

Para os jogos depende, se for uma equipa muito mais forte que a minha, treino o movimento defensivo, ou defesa de bolas paradas.Se for uma equipa mas fraca treino o movimento atacante.Se for uma equipa do mesmo nivel treino apenas as taticas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado esta tactica com o Wolves e tem estado a resultar que é uma maravilha. A contar desde a pre epoca ate novembro so empatei 2 vezes resto so vitorias.ja eliminei o watford e wba(que ate esta em 1o na bpl). Ja meto pics

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estas a gostar :D

Editado por SharteN

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que estas a gostar :D

4a63ac775239c8801140453fcfef0bdb.png

Aqui estão os resultados, muito bom :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...