Adriano17 Publicado 14 Dezembro 2013 Procuro : Battlefield 3/4 Fifa 14 2k14 Resident Evil 5/6 Hitman (Absolution) Call of Duty 3 / Black Ops 1 e 2 Dragon Ball Z Burst Limit Mortal Kombat Komplete Edition Negocio pode ser feito em mãos ou por correios (dependendo da pessoa) Podem mandar propostas por aqui ou por mensagem privada :) Queria também algum jogo que desse para jogar multi-player em modo historia (tipo Army Of Two) Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Dezembro 2013 Vou dar-te uma sugestão para história multiplayer. Tens o Resistance, é muito bom, pode ser que alguém te venda. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Dezembro 2013 Vou dar-te uma sugestão para história multiplayer. Tens o Resistance, é muito bom, pode ser que alguém te venda. Já está comido xD falta o 3 mas já deve ser uma prendita para o Natal Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Dezembro 2013 Eu tenho o 3, mas esse não vendo, curti a série. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2013 Eu tenho o 3, mas esse não vendo, curti a série. Fazes bem .. Se ele não aparecer no Natal, compro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2013 Se quiseres, tenho Metal Gear Solid 4 à venda! ;) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2013 Se quiseres, tenho Metal Gear Solid 4 à venda! ;) Podes mandar a proposta por mp Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2013 Esquece Adriano, já vou trocar pelo uncharted 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2013 Esquece Adriano, já vou trocar pelo uncharted 3 :mrgreen: Ok amigo, no problem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2013 uma coisa que não tem nada a ver. Esse mortal kombat é diferente daquele que saiu em 2011 que se chama só mortal kombat? O que tem o boneco do god of war. Compartilhar este post Link para o post