Makulelee Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Isto pelo que vi no site era suposto só estar disponivel só na Russia, Brazil e Australia, enquanto está beta! :o Editado 3 Janeiro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) De momento esta é a minha equipa :compinchas: Editado 3 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Janeiro 2014 Tou a gostar muito só é pena ainda não dar para configurar o gamepad a minha maneira Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2014 Meti a minha equipa gold toda a venda só com 1 de contrato, compraram 6, pro exemplo Bruma comprei por 850 e vendo por 1700 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2014 2 épocas. 2 subidas de divisão Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2014 Tou a gostar muito só é pena ainda não dar para configurar o gamepad a minha maneira http://www.youtube.com/watch?v=zrIQ9_lsBGY Faz isso que funciona, foi o que fiz para configurar o comando :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2014 De momento esta é a minha equipa :compinchas: Não irás conseguir sustentar por muito tempo amigo Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Janeiro 2014 Não irás conseguir sustentar por muito tempo amigo Não está a custar nada. alias tenho lucro mas obrigado pela preocupação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Janeiro 2014 Vais passar mal mais la pra frente xD Tenho o Julio Baptista a venda :p Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2014 Acabei de subir para a divisao 7, com equipa toda bronze outra vez, e sendo campeão outra vez, agora vo utentar vender a equipa bronze, que penso que ninguém compra, mas se comprarem 2 ou 3 já não é mau! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2014 Não está a custar nada. alias tenho lucro mas obrigado pela preocupação :compinchas: Eu sei que tens muitas coins mas os contratos gold estão a 900c e disseram-me que ia ser lixado Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 3 Janeiro 2014 Já comprei comando e amanhã já me vou colar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 4 Janeiro 2014 Devo ser o que está mais "upado" daqui :celebracao: Estou na Div.4 e já tenho 4 pontos em 2 jogos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 3 épocas, 3 vezes campeão Estou igual, agora na divisao 7 tenho 5 jogos 10 pontos, e sempre com equipas bronze :) Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 4 Janeiro 2014 Quando apanharem as de Ouro,vao chorar :) Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 4 Janeiro 2014 Só precisam de duas coisas neste jogo: pace e shooting. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Janeiro 2014 Eu sei que tens muitas coins mas os contratos gold estão a 900c e disseram-me que ia ser lixado Nem é muito pelo cash. é pelo valor a que tenho comprado os jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 Quando apanharem as de Ouro,vao chorar :) Eu só tenho apanhado equipas ouro, e levam todas cabazadas Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 Malta tenho duas perguntas : 1ª - Que modo de compra de contrato é mais rentável? Através do mercado ou por pacotes? 2ª - Alguém sabe como se faz aqueles passes para desmarcação mas por pelo ar? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Malta tenho duas perguntas : 1ª - Que modo de compra de contrato é mais rentável? Através do mercado ou por pacotes? 2ª - Alguém sabe como se faz aqueles passes para desmarcação mas por pelo ar? 1ª - Eu como s´tenho feito equipas bronze, é muito mais rentável comprares um pack, pois um pack vem 3 jogadores 3 contratos.. faço equipas e fico com contratos, mas penso que gold rende mais, vem 3 contratos, cada contrato custa 1000, e vem mais 3 jogadores que os podes vender, o pack custa 5000.. 2ª - Eu no comando esses passes é L2+Tringulo, L2 ou L1, só a jogar é que sei, mas é um desses Edit: Olha um exemplo de um pack bronze Uploaded with ImageShack.us Veio-me 3 jogadores, que no mercado cada um custa a volta de 150/200, mais 3 contratos que no mercado cada um custa 200, e eu comprei o pack por 400 Editado 4 Janeiro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 4 Janeiro 2014 1ª - Eu como s´tenho feito equipas bronze, é muito mais rentável comprares um pack, pois um pack vem 3 jogadores 3 contratos.. faço equipas e fico com contratos, mas penso que gold rende mais, vem 3 contratos, cada contrato custa 1000, e vem mais 3 jogadores que os podes vender, o pack custa 5000.. 2ª - Eu no comando esses passes é L2+Tringulo, L2 ou L1, só a jogar é que sei, mas é um desses Edit: Olha um exemplo de um pack bronze Veio-me 3 jogadores, que no mercado cada um custa a volta de 150/200, mais 3 contratos que no mercado cada um custa 200, e eu comprei o pack por 400 É o L1 + Triangulo Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 1ª - Eu como s´tenho feito equipas bronze, é muito mais rentável comprares um pack, pois um pack vem 3 jogadores 3 contratos.. faço equipas e fico com contratos, mas penso que gold rende mais, vem 3 contratos, cada contrato custa 1000, e vem mais 3 jogadores que os podes vender, o pack custa 5000.. 2ª - Eu no comando esses passes é L2+Tringulo, L2 ou L1, só a jogar é que sei, mas é um desses Edit: Olha um exemplo de um pack bronze Uploaded with ImageShack.us Veio-me 3 jogadores, que no mercado cada um custa a volta de 150/200, mais 3 contratos que no mercado cada um custa 200, e eu comprei o pack por 400 Mas quando estamos a construir uma equipa gold , qual das alternativas rende mais? É o L1 + Triangulo Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Janeiro 2014 Como te disse um apck gold vem 3 contratos = 3000, mais 3 jogadores, que podes vender por algum guito e ganhar mais de 5000, que é o custo do pack Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 4 Janeiro 2014 Como te disse um apck gold vem 3 contratos = 3000, mais 3 jogadores, que podes vender por algum guito e ganhar mais de 5000, que é o custo do pack Okapa . Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post