Orfspell Publicado 2 Janeiro 2014 E moral. Isto foi baseado essencialmente no 13. Mas como disse, para grátis, está bem conseguido e como ainda esta numa fase beta, só pode melhorar. Eu tentei jogar e fazer uma equipa gold non rare a preço de discard, até que fui ao mercado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Janeiro 2014 E moral. Isto foi baseado essencialmente no 13. Mas como disse, para grátis, está bem conseguido e como ainda esta numa fase beta, só pode melhorar. Eu tentei jogar e fazer uma equipa gold non rare a preço de discard, até que fui ao mercado :mrgreen: Eu fiz uma e vou fazer uma bronze, que ta dificil sustentar uma gold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2014 Vou ter essa dica Makulelee, obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Janeiro 2014 Pinkman, já conseguiste resolver o problema do comando??? Eu desinstalei, voltei a instalar, mas sempre que vou as definições para trocar para o gamepad e meto continuar nunca dá, bloqueia aí :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 2 Janeiro 2014 Pinkman, já conseguiste resolver o problema do comando??? Eu desinstalei, voltei a instalar, mas sempre que vou as definições para trocar para o gamepad e meto continuar nunca dá, bloqueia aí :facepalm: Fizeste o mesmo que o video que está na página 2? é que eu não tive qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2014 Não infelizmente não consegui. Vou ter de jogar com o teclado, por agora. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Janeiro 2014 Não infelizmente não consegui. Vou ter de jogar com o teclado, por agora. Conseguiste usar aquilo que deixei ai do teclado? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Fizeste o mesmo que o video que está na página 2? é que eu não tive qualquer problema. Sim, e mesmo que meta para jogar com o rato carrego em continuar e nao sai dali. Editado 2 Janeiro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Maltinha, é normal que este jogo tenha alguns erros e que não seja tão bom como os que aí disseram. Mas é grátis e estamos só a jogar a BETA. A versão final tem data prevista? Editado 2 Janeiro 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 2 Janeiro 2014 Conseguiste usar aquilo que deixei ai do teclado? Não funcionou, desisto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 2 Janeiro 2014 Dá para jogar com amigos,aliás até ganhas mais dinheiro :celebracao: Comprei o Rui Patricio,Silvio,Rojo e o Postiga :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Janeiro 2014 Ainda não está completa! Falta-me um guarda redes e um lateral Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 3 Janeiro 2014 Tenho 3 treinadores na minha equipa, uma que já tinha e dois que saíram agora num pacote, há alguma forma de comparar os 3 e ver qual o melhor? Compartilhar este post Link para o post
piry_pereira11 Publicado 3 Janeiro 2014 pessoal nao estou a conseguir fazer download, começa a preparar para transferir e depois dá o erro 7049:408 e diz para cancelar e voltar a tentar, mas ja fiz isso umas 10 vezes e nada, alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Janeiro 2014 Piry vai as definicoes do Origin e marca a opcao do "qualquer coisa Beta..." :) Compartilhar este post Link para o post
piry_pereira11 Publicado 3 Janeiro 2014 Piry vai as definicoes do Origin e marca a opcao do "qualquer coisa Beta..." :) ok vou tentar obrigado, dou ja feedback Compartilhar este post Link para o post
piry_pereira11 Publicado 3 Janeiro 2014 ok vou tentar obrigado, dou ja feedback agora dá-me o erro 196613:206 :( está dificil Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 3 Janeiro 2014 Ganhei o título da divisão 9. Divisão 8 , vou a caminho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Janeiro 2014 Ganhei o título da divisão 9. Divisão 8 , vou a caminho :carinhoso: Tambem so comecei ontem na parte online, com equipa bronze ganhei a divisao 10 e 9, na div 8 fiz 1 jogo 1 vitoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Janeiro 2014 Quando chegarem á Div6,vão ver se não doi :estrelas: Já vendi o Maxi e o Bergessio :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) isto vai ser sempre free? nao encontro adversarios :c Editado 3 Janeiro 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 3 Janeiro 2014 isto vai ser sempre free? nao encontro adversarios :c Tens de esperar um bocado e sim,vai ser sempre Free :biggrin: P.S - Tou a meter suplentes Silver pois não sou rico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Tens de esperar um bocado e sim,vai ser sempre Free :biggrin: P.S - Tou a meter suplentes Silver pois não sou rico :mrgreen: nao existe maneira de colocar em full screen? ainda me aparece os icones da barra em baixo, e "preto" dos lados :compinchas: Editado 3 Janeiro 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Janeiro 2014 Na camapanha online os jogos são sempre contra jogadores humanos? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Janeiro 2014 Na camapanha online os jogos são sempre contra jogadores humanos? sim, penso que sim btw, subi de divisão logo na 1º época :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post