Inka Publicado 20 Fevereiro 2014 Quando for ao jogo a ver se meto aqui a da BPL e a da BBVA. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Fevereiro 2014 Tenho aqui um CDM do Sevilha prata, não há no mercado Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2014 Quem? Mostra aí as stats, sff Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Já meto aqui http://www.futhead.com/14/players/3433/hedwiges-maduro/ Editado 20 Fevereiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Demasiado pouco pace. Entretanto agora cometi uma mini loucura na BBVA, vamos lá ver amanhã se resultou. Editado 21 Fevereiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2014 LeZZ, tu comprar contratos a vulso ou compras nos pacotes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Não achas que te fica mais caro assim? Btw, arranjei um Isco e um Diego Costa para a equipa da BBVA, estou portanto a vender um Gameiro, Rodrigo, Evra e Chicharito. Editado 21 Fevereiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Fevereiro 2014 Não achas que te fica mais caro assim? Btw, arranjei um Isco e um Diego Costa para a equipa da BBVA, estou portanto a vender um Gameiro, Rodrigo, Evra e Chicharito. Compro quando preciso e ás vezes tenho um pack no inventario de contratos. A EA oferece. Neste momento tenho uns 7. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Fevereiro 2014 Quanto dinheiro gastaste? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Fevereiro 2014 Fdx :lol: Quem me dera ter isso na conta quanto mais numa equipa. Viva à minha equipa low cost BBVA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2014 O 4-1-2-1-2 funciona bem? Eu tenho jogado em 4-3-3 mas tenho de mudar, nas divisões superiores é mais difícil fazer alguma coisa com os extremos e só com um avançado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Fevereiro 2014 O 4-1-2-1-2 funciona bem? Eu tenho jogado em 4-3-3 mas tenho de mudar, nas divisões superiores é mais difícil fazer alguma coisa com os extremos e só com um avançado. Já joguei assim e até é fixe, mas se apanhas um gajo que feche bem no meio é muito complicado Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2014 Tou a ponderar mudar para 4-3-2-1, jogar com extremos para quem não sabe fintar não funciona :mrgreen: Eu jogo curto e apoiado geralmente e quase sempre ao primeiro toque, qual sugerias? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2014 Eu uso sempre a 4-1-2-1-2 nas minhas equipas. Sem dúvida a melhor tatica do jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2014 Acho que vou seguir o conselho, já tinha pensado nessa também. Pior é arranjar jogadores para essa formação, vou ver se mudar a carta de mudar a formação é barata ou não. Posso adicionar-vos? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Oh pah eu comecei a jogar e escolhi logo a 4-1-2-1-2 sem experimentar mais nenhuma, simplesmente porque gosto de 2 avançados e um MAC Por acaso nao sabia que era a melhor tactica do jogo, mas ja vinha a desconfiar porque os jogadores sao muito caros :mrgreen: As cartas de mudar de formação para 4-1-2-1-2 andam à volta de 5.000 a 8.000 :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Fevereiro 2014 Yap, podes adicionar na boa. Sim, as cartas de mudança para 4-1-2-1-2 são muito caras mesmo, mas eu ne me importo com isso. Compro uma que fique laranja e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Março 2014 O que se passa com o jogo?? Antes , jogava sem lag nenhum , agora até contra o PC tenho lag... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Abril 2014 (editado) Voltei a pegar nisto e acho que tenho uma equipa bastante nice, quer dizer, tenho duas a da BPL e da BBVA. Quando estou com a da BPL e tenho algumas dificuldades meto lá o Isco e o Diego Costa e aquilo é brincar com as equipas adversárias. Editado 17 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Abril 2014 comecei nisto mas depois de jogar fifa 14 no pc e ver a tremenda diferença, deixei isto. alem do mais nem consigo jogar online lol Compartilhar este post Link para o post
duplax Publicado 23 Maio 2014 Eu não consigo jogar. Fica a carregar na tela do Messi e depois passa para uma tela preta e nunca entra no jogo. Alguém me pode ajudar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post