Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castor

[Problema] TV Philips

Publicações recomendadas

Já há algum tempo que tenho vindo a ter um problema na minha tv. Depois de estar ligada durante 1h/1h30 ela começa a fazer uns clicks como fosse eu a carregar no mute e voltar a carregar nem passado 1seg. Ou seja, o som acaba por estar sempre a falhar de segundo a segundo e é bastante incomodativo.

Não sei se já alguém teve o mesmo problema em tempos e possa saber o que é?

Entretanto até já actualizei o firmware da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas phillips, nunca me aconteceu tal coisa. Se estiver na garantia, manda isso logo, não deixes arrastar. Se não tiver garantia, tira as pilhas ao comando e vê se continua, se não acontecer sem pilhas, mete pilhas novas, se fizer com as pilhas novas, está encontrado o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas phillips, nunca me aconteceu tal coisa. Se estiver na garantia, manda isso logo, não deixes arrastar. Se não tiver garantia, tira as pilhas ao comando e vê se continua, se não acontecer sem pilhas, mete pilhas novas, se fizer com as pilhas novas, está encontrado o problema

Já está fora de garantia de certeza. Já a devo ter há pelo menos uns 4 anos.

Faz o barulho com ou sem pilhas. Com pilhas novas ainda não experimentei. Mas não deverá ser disso, até porque não faz mal eu ligo a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...