Ir para conteúdo

Castor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.580
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,801 [ Doar pontos ]

Sobre Castor

  • Rank
    I'm not even sorry
  • Data de Nascimento 03-10-1989

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7.103 visualizações
  1. Adoro que façam suspense quando basta fazer contas para se saber o vencedor lol
  2. Tens razão. Ainda mais inacreditável ahahah
  3. O máximo não eram 480? É óbvio que isto já está fechado lol
  4. Parecem-me que o problema foram as duas coisas não?
  5. Castor

    Empregos

    É por isso que quando vou a entrevistas de emprego esclareço isso. O que peço é só o salário sem ajudas de custo. Não me lembro de falar especificamente em vencimento base, mas tenho cuidado ao especificar que nem sequer estou a incluir o SA. Passei a ter este cuidado por já ter tido este problema uma vez. Passei a ser super transparente naquilo que pedia e nunca ninguém me olhou de lado. E também faço todas as perguntas para ter tudo muito explícito de forma a evitar surpresas.
  6. Sem estar dentro do negócio das gasolineiras eu diria que a margem deles vai baixar. Com o aumento do preço do petróleo elas vão ficar mais comprimidas mesmo com o aumento de preços. As margens deles irão aumentar é quando o preço do petróleo começar a descer.
  7. Chineses e indianos. Não acredito que os chineses caiam nessa conversa.
  8. Parece-me que o Putin entrou logo a matar nos primeiros discursos. Ao acenar com a guerra nuclear para ver se ninguém fazia nada jogou logo o maior trunfo / bluff da parte dele. Acho que isto é a maior prova de que ele realmente achava que era suficiente acenar com a guerra nuclear e o resto do mundo ia ficar parado a ver. Achei o discurso dele menos intimidatória para o ocidente, mas mais preocupante para a Ucrânia. Ele dificilmente os vais largar.
  9. Não sei se alguém viu este momento agora na RTP3. A jornalista a falar com uma miúda portuguesa que está na cave do prédio em Kharkiv. A jornalista não aguentou e teve que terminar a chamada. A miúda estava como uma voz de desespero. Não consegui perceber porque é que ela lá estava.
  10. Mesmo. Isto é argumento de crianças. "Mas e quando foi ele a fazer? Porque é que não disseste nada? "
  11. O que li ontem no Reddit é que os russos tomaram Chernobyl para terem uma zona livre de bombas ucranianas. A Ucrânia não pode mandar mísseis para lá, porque pode rebentar com os reactores que estão fechados.
  12. O discurso do Putin há uns dias dá a ideia que por ele as coisas ou são como ele quer ou então não tem problema em lançar umas quantas bombas nucleares e lixar a Terra. Ele deve pensar que depois também já não estará cá...
×
×
  • Criar Novo...