Ir para conteúdo

Castor

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    5.204
  • Registo em

  • Última visita

Sobre Castor

  • Rank
    I'm not even sorry
  • Data de Nascimento 10/03/1989

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9.886 visualizações
  1. Pareceu-me que ele levou porrada para se notar o corpo dele a ficar despedaçado e depois ir recuperando por ser esse o poder dele. Podes ver que ele a certa altura está com a parte de cima bem destruída e o corpo já recuperou.
  2. Não é bem assim. Pegando no pior caso possível, se alguém começou a investir no SP500 em 1998 e continuou a investir mensalmente durante 10 anos, viu todas as suas entradas estarem no negativo entre 2008 e 2009. O difícil é estares a olhar para as tuas posições, pensar que estiveste a investir durante 10 anos e que agora todas as tuas posições estão no vermelho durante 1 ano. E ainda esperar que a crise que essa situação criou não nos afecte pessoalmente e não nos possa forçar a tirar o dinheiro.
  3. Eu acho que essas indiretas foram mais para os "roubos" de arbitragem. Não foi nada para a direcção. Ninguém lhe fez perguntas para ele dar seguimento. Acho que toda a gente assumiu que eram comentários sobre a arbitragem
  4. Isto. Só espero que não a estraguem. Uma branca como a deste ano mas com o símbolo antigo da adidas e está feito 🤞
  5. O Pedro Henriques na ABola diz que o penalty não deve ser repetido segundo uma alteração da lei que houve este ano. Vale a pena ouvir a explicação dele https://www.abola.pt/video/houve-invasao-da-area-no-penalti-do-sporting-pedro-henriques-explica-2026041920413248826
  6. Isto não é tudo malta que antes não iria votar? E não queria saber da politica para nada?
  7. O mais provável sim. Os adeptos foram uns burros agora no fim mas faltaram tomates ao árbitro para expulsar o mbape quando chutou agora a bola no fim para a bancada.
  8. Veio o Rudiger buscar os colegas e pediu desculpa ao público... Portanto se calhar não foi assim tão pouca coisa
  9. Não viste os apanha bolas a esconderem as bolas? Isso ninguém precisa de provar
  10. O Schmidt lançou o Neves e o António Silva sem ser para safar a pele
×
×
  • Criar Novo...