Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[FM2014] Erro ...

Publicações recomendadas

eu uso o Windows Defender, q vem de origem com o Windows 8 (ja tenho a versao 8.1 ja agora)

deixa la ver se sei desactivar isto por um instante

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz:

re-instalei steam

re-instalei FM

apaguei a cache da steam

pus o rendering pelo software

apaguei os temporary file das preferences do jogo

desactivei o anti-virus (windows defender)

Compartilhar este post

Link para o post

epá LOL

isto é ridículo

eu tava sempre a escolher a liga inglesa e o norwich, mal carregava no clube, isto dava o erro que tirei no print screen

escolhi a fiorentina e deu para jogar :lol:

agora gravei o jogo, pus para começar um novo save, mas escolhi o liverpool e nao me bloqueou. Dps escolhi o Norwich e bloqueou novamente (com o mesmo erro)

:lol:

ridículo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, é um dos MUITOS erros estúpidos do FM. Bom pelo menos agora já sabes que não podes treinar o norwich :mrgreen:

mas pelo menos já podes jogar.

bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem do que é que acho que é ?

de puxar a "barra" (onde se escolhe os clubes) para baixo. nao sei pq

vou testar agora

engraçado tb q sempre dá o erro do windows, na steam dá este:

25u19jo.png

como se eu tivesse a seleccionar novamente o jogo para jogar ... dps faço ok nessa cena da steam, meto pa jogar novamente e da sem problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode acontecer por teres desligado o jogo e ele ainda fica a executar no gestor de tarefas e ao tentares iniciar diz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes ele não reconhece, é mesmo assim. Tenta saber qual é mesmo a tua gráfica e depois dessa lista que lá está no link que te enviei escolhe os drivers que correspondem à tua gráfica.

Mas olha que isso parece-me coisa de skins e isso. Tens algum logopack, facepack ou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vais conseguir! És forte miudo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes ele não reconhece, é mesmo assim. Tenta saber qual é mesmo a tua gráfica e depois dessa lista que lá está no link que te enviei escolhe os drivers que correspondem à tua gráfica.

Mas olha que isso parece-me coisa de skins e isso. Tens algum logopack, facepack ou assim ?

pensava que era disso, mas já apaguei tudo.

nem pasta graphics tenho !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste ao desinstalar tudo ir à pasta da steam onde está o jogo e ver o que fica por lá ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boo ou alguém com o mesmo erro resolveu? A mim começo o save normalmente vou jogando e de repende do nada nem com data especifica da-me esse erro e crasha o jogo para ai de 2 em 2 jogos e também já fiz tudo que disseram por esses foruns fora, é que assim não consigo jogar fm direito :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, é o seguinte, no meu save que estou a fazer antes do ultimo jogo da temporada (gravei), fiz o jogo dps nas news dos melhores marcadores o Michy que o tenho no Benfica (do Standard) marcou 26, e 1 avançado do Porto marcou 16 e quando anunciam que é o melhor marcador diz que é o do Porto pois jogou menos tempo de jogo, acho que isso é um erro ne? Mas o mais curioso e é ai que peço ajuda, é que como vi esse 'erro' fiz para carregar o jogo e quando esta a carregar diz 'o jogo gravado não pode ser carregado' desde já digo que o jogo nunca deu erro nem teve problemas, por isso não sei porque raio faz isso... Alguem me pode ajudar? Obrigado.

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...