Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) http://globfone.com/ Ok, isto é uma ferramenta grátis que permite enviar SMS ou telefonar para virtualmente qualquer número de telefone (e acho que Skype, também). Dá para fazer brincadeiras bastante engraçadas, tipo estas: http://textastrophe.com/ Fica a partilha, mas gostaria de ter algum feedback, porque não estou a conseguir usar isto. Diz que envia e tal, mas nada acontece. Alguém? x) Ps: Tentei, sem sucesso, com números Optimus (é o que tinha à mão) Editado 19 Janeiro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 Com Tag n funciona, já tentei com o da minha namorada alguém com tag/moche pode tentar? aquilo é porreiro, btw Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Janeiro 2014 Acho que a Tag era no titulo do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) fds, queria dizer extrava/moche. sou 0 ao pé do Sumudica Eu percebi o Dpitz, mas não soube que tag havia de meter e não liguei. Vai de 'curiosidade', i guess Tentem lá usar aquilo, ver se alguém daqui consegue enviar SMS ou wtv Ps: Sr. Dpitz, há outro tópico nesta secção que também não tem tag. Faça favor 8) edit: pus 'site', como fizeram com o do chatroulette Editado 19 Janeiro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Janeiro 2014 (editado) Com Tag n funciona, já tentei com o da minha namorada alguém com tag/moche pode tentar? aquilo é porreiro, btw confirmo. tb experimentei com o dela e não deu 8) edit. é "site",sim. :fixe: Editado 19 Janeiro 2014 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Janeiro 2014 Poe a tag Com Tag n funciona, já tentei com o da minha namorada LOOOOOOOOL :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 not sure if laughing at the joke or at me @dpitz: well played. E bonito serviço com o tópico do trz :cool: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Janeiro 2014 Hum? Por causa da tag, tbm n puseste E com isto todos cagam no site :lol: Estava desejoso de f*der o juízo a um colega, mas nem dá este nem os parecidos. bummer Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2014 E com isto todos cagam no site :lol: bad move zacker :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Janeiro 2014 minha namorada minha namorada minha namorada minha namorada I CANNOT BELIEVE IT! Compartilhar este post Link para o post