laruncho Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Boas pessoal, Como o titulo indica, quero comprar um Headset para a PS3. Queria uma coisa "pequena" tipo auricular e sem fios. O interesse de querer algo deste genero é por, para alem de nao gostar de fios, torna-se mais "confortavel" por assim dizer. Como percebo pouco da qualidade destas coisas, decidi pedir a vossa opiniao. Qual o orçamento disponível? 50€ Quando vais comprar o Headset? Nos próximos dias (máximo uma semana). Que tipo de Headset é? Não sei o nome do tipo mas é algo deste género ( AQUI ). Algo sem fios e por Bluetooth/Wireless Preferes alguma marca? Tanto faz, desde que a qualidade seja boa. A que tarefas de destina o Headset? É destinado para jogos? Apenas para jogar na PS3 pois estou farto de escrever com o Dualshock que dá uma trabalheira danada :mrgreen: Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Tanto dá. Não me importo de comprar on-line desde que seja de confiança e que o producto chegue ao destino. Se for loja física, em Bragança (worten). Obrigado desde já :compinchas: Off topic: A caso de ter colocado no sitio errado, peço desculpa à moderação :compinchas: Editado 25 Janeiro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2014 Eu comprei uns Turtle Beach P11 na Amazon. São muito bons, embora não sejam sem fios como tu pretendes. Mas o fio é gigante e, tendo fio, poupa-se muitas chatices com carremanentos e/ou interferências... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Janeiro 2014 ando de olho nuns turtle, são bacanos? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Janeiro 2014 Eu comprei uns Turtle Beach P11 na Amazon. São muito bons, embora não sejam sem fios como tu pretendes. Mas o fio é gigante e, tendo fio, poupa-se muitas chatices com carremanentos e/ou interferências... Acredito que sejam realmente muito bons. No entanto a aposta seria mesmo num sem fio. O carregar e coisas do genero nao faz diferença. Utilizo a PS quase de duas em duas semanas apenas e só por umas horas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post