Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest caiomacos

[TUTORIAL] Como jogar LLM

Publicações recomendadas

Guest caiomacos

Interessante. Nunca havia tentando jogar à essa maneira e realmente o jogo sempre me pareceu fácil demais. Acho que vou passar a jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Lower League Management

As regras, Guias, o Espírito do LLM

Jogar pode ser distribuido em 2 categorias:

1) Escolher a equipa.

2) Jogar o jogo.

3 formas de jogar LLM.

1) Escolhe uma equipa, fica até teres ganho tudo o que é possível, independentemente do tempo que demorar, ou até seres despedido. Aí começa um novo save.

2) Escolhe uma equipa. Joga até a tua reputação atrair o interesse de clubes de maior reputação; vai mudando de clube á medida que te forem oferecidos convites em clubes de maior reputação até chegares a comandar equipas de reputação mundial. Aí o futuro depende do tipo de desafio que desejares a seguir.

3) Escolhe uma equipa. Faz porcaria. Sê despedido. Espera por outra equipa. Faz porcaria. Sê despedido. Etc.

Jogando o jogo:

Há uma regra, ainda assim, que é imperial:

Joga o jogo como a SI o programou.  

Lower League Managers confiam quase exclusivamente nos seus olheiros para encontrar jogadores que possam dar qualidade ao plantel, não contratam X ou Y apenas por terem ouvido falar deles através de outro jogador de FM.

Lower League Managers gostam de criar as suas próprias tácticas e formações, ajuda não é bemvinda.

[ Em LLM não estamos interessados em saber como ganhaste a Liga dos Campeões com o Morecambe em 6 épocas, ganhaste a FA Cup todos os anos, atingiste a promoção em vários anos consecutivos, porque ou estás a mentir ou a fazer batota. Period.

Melhor forma de começar é usar uma formação padrão e daí começar alterando a formação, instrucções á equipa, jogador baseado nos pontos fortes e pontos fracos do teu plantel/elemento do plantel. A ideia de LLM é encontrar os erros através de um duro periodo de teste e erro. Aproveitando a ideia de outras pessoas (ou mesmo ficheiros de táctica) não faz parte do espírito LLaMa.

! 8-)

Ok, só agora reparei neste tópico

:handclap:

Não sabia que havia regras para ser LLM, mas pelos vistos também faço muitos saves LLM...

3/4 considerações:

Não é obrigatório o random para escolher clube...

Não é absolutamente imperioso que os teus olheiros dêm ok. Eu sou o meu olheiro muitas vezes...Penso eu...

Tacticamente a procura do erro e contante melhoria sempre foi a minha forma de jogar.

Sobre isto

como ganhaste a Liga dos Campeões com o Morecambe em 6 épocas, ganhaste a FA Cup todos os anos, atingiste a promoção em vários anos consecutivos, porque ou estás a mentir ou a fazer batota. Period.

Não concordo porque é perfeitamente possível fazer subidas consecutivas, até ganhar ligas dos campeões com clubes de bairo...

" Vocês sabem do que estou a falar" :wink:

Be cool...

Compartilhar este post

Link para o post

Lower League Managers mais rigorosos nunca vão tentar contratar um jogador puramente baseado no facto de que aparecem como "Livres" no menu de transferências que são registadas a nível mundial até porque tal lista não existe na vida real. É possível ter acesso a esta informação através da imprensa, online, etc. Mas um Manager no mundo real não tem acesso a um menu deste tipo. Menos escrupulosos usam este menu para identificar jogadores livres e ordenar aos seus olheiros que os observem, mas só os contratam baseado no relatório do olheiro.

Ou seja, só contrato jogadores livres se forem recomendados pelos meus olheiros como razoaveis/bons jogadores???

Compartilhar este post

Link para o post

O q se pede essencialmente a um jogador q faça LLM pelas primeiras vezes??

Compartilhar este post

Link para o post

Além de seguir as regras... que tenha paciência e não desista às primeiras adversidades.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade q um treinador d vrdd qnd chega a uma equipa, ñ tem os atributos de cada jogador detalhadamente...

Mas será q aquele quadro q diz as notas dos jogadores durante o jogo... é legivel.. tipo.. fazer a equipa titular tmb com base nessas notas??

Compartilhar este post

Link para o post

Pedes o relatório ao treinador adjunto e fazes a equipa titular nessa base. Depois, mudas consoante as prestações de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Como quiseres.. tu é que geres os jogadores à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post
? verdade q um treinador d vrdd qnd chega a uma equipa, ? tem os atributos de cada jogador detalhadamente...

Mas ser? q aquele quadro q diz as notas dos jogadores durante o jogo... ? legivel.. tipo.. fazer a equipa titular tmb com base nessas notas??

Mas v? os treinos e no FM n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste topico. Sou jogador (Cm primeiro e FM apartir do fm 2005) ? coisa de 6 anos e nunca fiz nada parecido. Ja comecei em ligas infriores (principalkmente de portugal) mas nunca com estas regras... axo interessante. e axo k vai dar mt trabalho, mas tb vai de certeza dar-me muita "pica". S? queria perguntar 3 coisas:

* Qnd se faz adicionar novo treinador, normalmente que experiencia de treinador se escolhe?...(nao pode ser futebolista [penso eu :-k ] internacional pk sen?o com meia ?poca bem sucedida apareciam logo bons clubes interessados nos nossos servi?os).

*Exemplos de clubes para come?ar em portugal k nao estivessem subvalorizados (isto para muita gente pode ser uma "stupid question" mas para que ta agora a dar os primeiros pa?os na LLM, n?o.

*No primeiro post diz, e passo a citar:" Lower League Managers confiam quase exclusivamente nos seus olheiros para encontrar jogadores que possam dar qualidade ao plantel, n?o contratam X ou Y apenas por terem ouvido falar deles atrav?s de outro jogador de FM"-->e ent?o se eu me lembrar de jogadores k utilizei noutros saves e gostei deles?

Sauda??es :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Futebolista Amador

Assim de repente lembro-me do S?t?o. Mas ? uma quest?o de veres pela Previs?o de imprensa.

N?o podes, tens que por os olheiros a trabalhar e contratar s? os que eles recomendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa... quando meto anúncios só respondem staff que esteja em outros clubes e nenhum que esteja livre.

Se estou num clube desses escalões não tenho dinheiro para os contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom tópico, só tenho umas dúvidas que gostaria de saber se me podem esclarecer:

1. o random generator só funciona com o fm a funcionar em background? (é que até agora só experimentei correr o generator sem o fm estar a correr e dá erro na página, e depois também tenho a situação de não conseguir por o fm a correr em janela)

2. Inglaterra faz fronteira com mais paises do que apenas a Irlanda, por exemplo França, Bélgica e Holanda, são paises (na realidade) acessiveis; para ir a França basta atrevessar o tunel da mancha, que tanto pode ser de carro como de comboio e para ir à Bélgica ou à Holanda basta fazer a travessia de barco, que é significativamente pequena (nem muito pequena, nem muito grande), ou estou errado?

desde já aqui ficam os meus parabéns por um muito bom trabalho!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

1. Este é o Random Generator actual e activo, o outro site já deixou de existir.

2. Se falas nisso relativamente ao ponto do envio de olheiros, agora o FM já limita isso por si, tendo em conta a condição do clube, portanto começas numa 1ª instância a poder enviá-los apenas por ex. para Inglaterra, se for um clube Inglês, depois aumenta com o tempo para Reino Unido & Irlanda e mais tarde já aparecem Escandinávia, Europa do Sul / Leste / Central até que toda a Europa fica à disposição e mais tarde... o Mundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro clube que mecalhou na rifa quando selecionei Inglaterra, Workington, quando chegar a casa já vou dar uma olhada nisto e depois logo vejo o que daqui se arranja

vai ser algo muito radical mas cheira-me que vai ser divertido

obrigado pela ajuda

:compinchas:

ja agora, John Stewart rules

:lol:

edit: decidi ficar-me por portugal, calhou-me o Camacha, o que tem de bom é que tem como clube mãe o Nacional, mas o Maritimo também manda jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Szolnoki MAV FC

Hungary | Division II - East

siga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me o Tourizense...

A ver vamos o que isto vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...