Slugger Publicado 9 Fevereiro 2014 Tenho o jogo a Carregar à uns 5 minutos e não entra...Tem sempre a mensagem "A carregar" e não sai dali. Alguém sabe o porquê? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Tenho o jogo a Carregar à uns 5 minutos e não entra...Tem sempre a mensagem "A carregar" e não sai dali. Alguém sabe o porquê? pois isso também me aconteceu hoje, por volta das 18h. Ia para um Benfica-Sporting e o raio do jogo tb não andou e tb fiquei ali mais de meia hora à espera que começasse o jogo. Só dizia loading.... Depois, passado uns 40 minutos apareceu este erro: error505:could_not_find_"cobertura".Dropping_pannels. E foi aí que o jogo veio abaixo. Não sei ainda muito bem o que se passou. (Obvious troll is obvious :mrgreen: ) Editado 9 Fevereiro 2014 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Fevereiro 2014 Usam alguma skin ou add-on? aí no erro é estranho aparecer a palavra portuguesa "cobertura". Compartilhar este post Link para o post