Guest trz Publicado 13 Fevereiro 2014 Dá para ver? Abre? Tentem ver se conseguem abrir o link acima Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Fevereiro 2014 Dá para ver? Abre? Tentem ver se conseguem abrir o link acima Dá para abrir o link. Experimentaste carregar onde diz ver artigos? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Fevereiro 2014 Aqui fica os portateis que estão em promoção. Qual é o melhor em qualidade/preço? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Fevereiro 2014 Nenhum :mrgreen: Só pensaria no toshiba m50 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Fevereiro 2014 Nenhum :mrgreen: Só pensaria no toshiba m50 Pois, eu bem me parecia que esta promoção não deveria ser grande coisa. Na MediaMarkt costumam fazer o dia sem IVA. Não sabem dizer quando é que é? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Fevereiro 2014 Nunca se sabe, um amigo que trabalha numa das lojas deles, disse-me que eles só sabem no dia antes Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 17 Fevereiro 2014 Qual é a diferença nos processadores entre HQ, U e MQ? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Fevereiro 2014 Tive a ver no site da FNAC e o portátil ASUS K450JF já não se encontra à venda. Será que o retiraram do mercado? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Fevereiro 2014 Tive a ver no site da FNAC e o portátil ASUS K450JF já não se encontra à venda. Será que o retiraram do mercado? Tu andas desde 2011 à procura, quando é que te decides? eheh Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Tu andas desde 2011 à procura, quando é que te decides? eheh No dia 30 de Fevereiro. :mrgreen: Agora falando a sério, deve estar para breve. O meu portátil não se aguenta meia hora ligado e de vez em quando ao ligar dá uns bips. Relativamente à pergunta que fiz anteriormente, sabes-me dizer qual a diferença. Editado 21 Fevereiro 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Fevereiro 2014 No dia 30 de Fevereiro. :mrgreen: Agora falando a sério, deve estar para breve. O meu portátil não se aguenta meia hora ligado e de vez em quando ao ligar dá uns bips. Relativamente à pergunta que fiz anteriormente, sabes-me dizer qual a diferença. Se queres mesmo comprar na Fnac dirigi-te a uma loja ou telefona e pergunta. Não te posso responder a isso. Mas posso dizer-te onde podes encontrar sem ser na Fnac. >>> http://goo.gl/CePkbT Compartilhar este post Link para o post