Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Ajuda] Carregador deixou de funcionar - HP G6 1230sp

Publicações recomendadas

Boas malta,

O que se passa é que o carregador do meu portátil deixou de um momento para o outro de funcionar quando estava na secretária. Quando reparei que tinha deixado de funcionar notei que o cabo que ligava aquele paralelepípedo mais pesado estava dobrado demais porque estava a fazer força contra a perna da cadeira. Mas acho que no passado já tinha acontecido isso. O que devo fazer? Pifou de vez e tenho de comprar outro? Quanto custam +-? Onde posso comprar numa loja física aqui no Porto?

O meu portátil é um HP g6-1230 sp.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta,

O que se passa é que o carregador do meu portátil deixou de um momento para o outro de funcionar quando estava na secretária. Quando reparei que tinha deixado de funcionar notei que o cabo que ligava aquele paralelepípedo mais pesado estava dobrado demais porque estava a fazer força contra a perna da cadeira. Mas acho que no passado já tinha acontecido isso. O que devo fazer? Pifou de vez e tenho de comprar outro? Quanto custam +-? Onde posso comprar numa loja física aqui no Porto?

O meu portátil é um HP g6-1230 sp.

Qual foi o cabo ??? foi o que liga da parede ao transformador ou do transformador ao pc?

tens por exemplo universais na worten a partir dos 40€, mas tens que ter atençao às voltagens

Compartilhar este post

Link para o post

jmgv era a partir do transformador até ao pc.

Fui à worten e os compatíveis custavam 42 e na Fnac 45. Como sabia que conseguia mais barato fui a uma loja perto dessas duas e comprei por 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...