Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Liga Europa] FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

d]zYtc_XE1b3Y[

Melhores em campo... Jazus senhor que show. :prayer: :handclap:

incrivel, q pena nao ter ido :(

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora, aquele video q o red ai meteu com as diferenças de transmissoes em pt e estrangeiro chegou ao facebook de um amigo meu e ele explicou o porque das diferenças

"Eu esclareço Vítor: infelizmente em Portugal a TDT não tem largura de banda para ter os 4canais abertos todos em HD, ou seja, infelizmente ainda emitem todos em PAL. Neste caso a SIC é obrigada pela UEFA a filmar e disponibilizar o sinal em HD, mas em Portugal tem que fazer o downscale para PAL. Para manter a escala, fazer um 4:3 com barras (letterbox) e os lcds que temos em casa "expandem" as laterais. Resultado: Uma verdadeira m*%^#& de sinal... É impensável uma coisa destas, mas ainda somos um país de 3ºMundo em algumas coisas... Se fosse na Sporttv (cabo) já emitem num bom HD, mas não era o caso. A SIC e TVI não tem canal HD no cabo porque provavelmente não justifica o investimento... Espero ter ajudado a esclarecer Abraço!"

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de poucos, no Coletivo estivemos ao nosso ritmo e nao nos calamos durante o jogo todo. Agora nao se pode comparar uns com os outros. Os adeptos deles são enormes, deviam trazer esta cultura para o nosso país, se bem que este assunto acaba por englobar diferentes topicos e é praticamente impossivel. Acabei por ficar um pouquinho fã deles, confesso.

Acho que em termos de adeptos, o nosso Clube deixa um pouco a desejar, tbh.

Nem quero imaginar quando la formos.

144751_ori_.jpg

Da última vez que uma equipa portuguesa lá foi o Luisão mandou uma castanhada num árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não gosto em mim, é não conseguir ter nascido com a mentalidade dos adeptos do Frankfurt, não há coisa mais linda que viajar tantos km para fazer um espectáculo destes! Respeito eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que não gosto em mim, é não conseguir ter nascido com a mentalidade dos adeptos do Frankfurt, não há coisa mais linda que viajar tantos km para fazer um espectáculo destes! Respeito eterno.

Eu apanhei-os no aviao de Barcelona com destino ao Porto. Fizeram Frankfurt-Barcelona Barcelona-Porto, fica bem mais barato que fazer Frankfurt-Porto(a Lufthansa cobra couro e cabelo pelos voos) :D

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora, aquele video q o red ai meteu com as diferenças de transmissoes em pt e estrangeiro chegou ao facebook de um amigo meu e ele explicou o porque das diferenças"Eu esclareço Vítor: infelizmente em Portugal a TDT não tem largura de banda para ter os 4canais abertos todos em HD, ou seja, infelizmente ainda emitem todos em PAL. Neste caso a SIC é obrigada pela UEFA a filmar e disponibilizar o sinal em HD, mas em Portugal tem que fazer o downscale para PAL. Para manter a escala, fazer um 4:3 com barras (letterbox) e os lcds que temos em casa "expandem" as laterais. Resultado: Uma verdadeira m*%^#& de sinal... É impensável uma coisa destas, mas ainda somos um país de 3ºMundo em algumas coisas... Se fosse na Sporttv (cabo) já emitem num bom HD, mas não era o caso. A SIC e TVI não tem canal HD no cabo porque provavelmente não justifica o investimento... Espero ter ajudado a esclarecer Abraço!"

lol

Da última vez que uma equipa portuguesa lá foi o Luisão mandou uma castanhada num árbitro

Já fomos a Leverkusen a seguir a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há algumas épocas atrás o Benfica recebeu o Schalke e de todos os jogos que já vi na Luz, e não são poucos como vocês sabem, os adeptos do Schalke destacaram-se de todos os outros, e cada vez mais me convenço que desde há uns anos a esta parte o futebol alemão deu um salto gigante que mais ninguém conseguiu acompanhar, mesmo a nível de apoio por parte dos adeptos, sendo que neste momento estão num escalão só seu.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora, aquele video q o red ai meteu com as diferenças de transmissoes em pt e estrangeiro chegou ao facebook de um amigo meu e ele explicou o porque das diferenças

"Eu esclareço Vítor: infelizmente em Portugal a TDT não tem largura de banda para ter os 4canais abertos todos em HD, ou seja, infelizmente ainda emitem todos em PAL. Neste caso a SIC é obrigada pela UEFA a filmar e disponibilizar o sinal em HD, mas em Portugal tem que fazer o downscale para PAL. Para manter a escala, fazer um 4:3 com barras (letterbox) e os lcds que temos em casa "expandem" as laterais. Resultado: Uma verdadeira m*%^#& de sinal... É impensável uma coisa destas, mas ainda somos um país de 3ºMundo em algumas coisas... Se fosse na Sporttv (cabo) já emitem num bom HD, mas não era o caso. A SIC e TVI não tem canal HD no cabo porque provavelmente não justifica o investimento... Espero ter ajudado a esclarecer Abraço!"

Só agora vi isto, desculpa. De facto a explicação é essa. Mas a questão é mais profunda e tem a ver com todo o processo do aparecimento do TDT. Fomos obrigados a disponibilizar as frequências onde funcionava a TV antiga VHF e UHF porque a UE assim o pediu e agora funcionam lá outras coisas. A questão é que não se aproveitou esta mudança "obrigada" para melhorar a TV em Portugal. O TDT de Portugal comparado com outros países também é por si só de terceiro mundo, mas isto teve a ver com os lobbys e as pressões para não perderem clientes por cabo, era o "ai jesus" se todos tivéssemos canais HD, se houvesse AXN e SICN e TVI24 à pala, ninguém colocava o pacote mínimo. O português comum não quer saber, mas se soubesse até chorava.

O vídeo até teve mais impacto do que eu pensava, fiz aquilo para colocar cá, já passou os 700 views. Se soubesse já tinha feito antes e com melhor explicação, pode ser que os obrigue a investir e a mudar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

A PT se pudesse até instalava cabo/fibra à borla em quem ainda não tivesse para ter a banda do TDT.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...