skipen Publicado 26 Fevereiro 2014 Pessoal quando estou a jogar FIFA World, por vezes aparece este erro: Alguém sabe como resolver ? Obrigado desde já. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Fevereiro 2014 Clique aqui Não sei se ajuda, porque tenho o link bloqueado. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 26 Fevereiro 2014 Clique aqui Não sei se ajuda, porque tenho o link bloqueado. Tentei mas não deu na mesma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Boas, tenta instalar isto e vê se funciona: Windows x32 Windows x64 Como não sei de quantos bits é o teu pc, deixo-te aqui os 2 links. Instala só o de x32 ou x64 dependendo de quantos bits seja o teu pc ;) Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 27 Fevereiro 2014 Boas, tenta instalar isto e vê se funciona: Windows x32 Windows x64 Como não sei de quantos bits é o teu pc, deixo-te aqui os 2 links. Instala só o de x32 ou x64 dependendo de quantos bits seja o teu pc ;) Não deu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Experimenta seguir as instruções deste site: AQUI Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 27 Fevereiro 2014 Experimenta seguir as instruções deste site: AQUI Estou na etapa 5 . Agora falta fazer novamente download do jogo para verificar se o erro se mantém. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2014 Estou na etapa 5 . Agora falta fazer novamente download do jogo para verificar se o erro se mantém. depois diz se o problema ficou resolvido. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Fevereiro 2014 depois diz se o problema ficou resolvido. Não deu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Fevereiro 2014 Tens isto instalado? Sim . Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Fevereiro 2014 Hmmm.. O 2012 também, já agora? DirectX instalado e drivers da placa gráfica e de som actualizados? Que windows tens? Que resolução usas? E no jogo? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Fevereiro 2014 Hmmm.. O 2012 também, já agora? DirectX instalado e drivers da placa gráfica e de som actualizados? Que windows tens? Que resolução usas? E no jogo? Não tenho o 2012. Windows 7 . No PC, 1366 x 768 , a do jogo não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Fevereiro 2014 A únicas dica que te posso dar é tentares alterar o DISABLE_WINDAERO = 0 para DISABLE_WINDAERO = 1 no settings.ini, uma vez que o Win7 (e o Aero) já são velhos conhecidos em termos de problemas com alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Fevereiro 2014 A únicas dica que te posso dar é tentares alterar o DISABLE_WINDAERO = 0 para DISABLE_WINDAERO = 1 no settings.ini, uma vez que o Win7 (e o Aero) já são velhos conhecidos em termos de problemas com alguns jogos. Não deu , mas obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Fevereiro 2014 Mas tens o erro ao tentar iniciar o jogo ou aleatoriamente enquanto estás a jogar? Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Fevereiro 2014 Mas tens o erro ao tentar iniciar o jogo ou aleatoriamente enquanto estás a jogar? Nunca ultrapassa os 5 mins após ter aberto o jogo , mas é aleatório. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Fevereiro 2014 Mesmo estando nos menus? Jogaste antes algum tempo sem te dar esse erro ou sempre deu? Só dá erro com o FIFA World? Jogas mais alguma coisa na Origin? As minhas únicas outras ideias de momento seriam: - Apagar a pasta do FIFA World dos Documentos - Instalar o pack do Visual C++ 2012 - Actualizar drivers da placa gráfica, placa de som e directx caso não estejam actualizados (evitar versões beta e/ou drivers omega) Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Mesmo estando nos menus? Jogaste antes algum tempo sem te dar esse erro ou sempre deu? Só dá erro com o FIFA World? Jogas mais alguma coisa na Origin? As minhas únicas outras ideias de momento seriam: - Apagar a pasta do FIFA World dos Documentos - Instalar o pack do Visual C++ 2012 - Actualizar drivers da placa gráfica, placa de som e directx caso não estejam actualizados (evitar versões beta e/ou drivers omega) Sim , mesmo estando nos menus. Tenho 71 horas de jogo e até aqui não dava erro nenhum.. Só dá no FIFA World. A primeira das tuas ideias já tentei e não deu, vou tentar as outras 2. EDIT: A placa gráfica estava a precisar de atualização , instalei tbm o pack de 2012 e 2013 do C++ . Agora vou reparar o jogo e depois verificar se dá. EDIT: Não deu :confuso: Editado 28 Fevereiro 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 28 Fevereiro 2014 http://answers.ea.com/t5/Bugs/quot-Runtime-Error-R6025-quot/m-p/2418339#U2418339 Encontrei isto. Parece que não é só contigo. Hão-de corrigir. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 1 Março 2014 http://answers.ea.com/t5/Bugs/quot-Runtime-Error-R6025-quot/m-p/2418339#U2418339 Encontrei isto. Parece que não é só contigo. Hão-de corrigir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post