Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Blog Toque Mágico

Publicações recomendadas

É o renascer de um projecto antigo (2009/2010). Toque Mágico é um blog sobre desporto com destaque para o Futebol. O nosso objectivo passa essencialmente pela criação de conteúdos, desde análises, a crónicas, entrevistas, entre outros e não tanto pela parte informativa de escrever noticias sobre a actualidade (apesar de o pretendermos fazer também).

Estamos de momento a ultimar as últimas arestas do design da página - quem tiver resoluções mais baixas, poderá ter uma visualização estranha do blog, principalmente da banner e do menu superior, que ficam ligeiramente deformados, mas de resto está totalmente legível.

De momento temos apenas 4 Autores, pelo que procuramos mais. Não procuramos ninguém para uma área em específica, pelo que ainda há alguma liberdade para escolher os temas para escrever. De momento o nosso objectivo (global, não individual) está centrado em 1 artigo por dia no mínimo, sendo que a médio prazo queremos vários artigos por dia (quando refiro artigos, não são noticias),

Todos os interessados poderão contactar-me por aqui, tanto por mensagem como por uma resposta no tópico.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou interessado em participar :)

p.s. sou de letras e gosto de desporto

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em participar...nem que seja só na parte visual (sou estudante de design) mas pm-me com as informações gerais do blog e em que deverão consistir os artigos...

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei uma mensagem a ambos :compinchas:

Acrescento ainda que não temos pre requisitos relacionados com jornalismo e afins. Apenas malta com muita vontade e que saiba escrever, e claro, com paixão por desporto (futebol, ciclismo, curling ...).

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo-vos sorte, meti aqui nos favoritos.

Só um aparte, ao exigirem um artigo por dia estão a pagar? É que para escrever um artigo por dia (com qualidade) é preciso perder algum (muito) tempo em frente ao computador. É uma meta bastante exigente, ou então acabam por ser como os jornais desportivos, que enchem páginas e páginas com chouriçada que de interessante tem pouco.

Seria preferível terem 1 artigo por semana, mas que fosse algo que um gajo ficasse agarrado a ler. 7 colaboradores, 1 artigo por semana, dá actualizações diárias.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é 1 por dia, no total e não individual :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, também estamos abertos a participações mais reduzidas, como publicação de um artigo único ou algo semelhante.

Procuramos também especificamente alguém para coordenar a parte de notícias e informação (é necessária uma maior disponibilidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Antes de mais parabéns pelo renascer do projecto. Uma pergunta que gostaria de fazer. Quem escreve, escreve o que lhe der na cabeça ou segue-se uma linha editorial do tipo esta semana temos que escrever sobre isto, isto e isto e cada um escolhe ou fica com artigo que lhe cai em sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um pouco de tudo. Há certos artigos fixos, enquanto que outros é "o que dá na cabeça" a cada um. O blog ainda está pouco preenchido, não dá bem para ter a noção, mas os planos são esses.

Compartilhar este post

Link para o post

logo.png

- Novo domínio

- Nova imagem

- Precisamos mais colaboradores, essencialmente: Futebol, NBA, Ténis, Ciclismo e Atletismo.

Ler mais sobre as Novidades

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto consigo usar isso, com o template que ja tenho? Não tenho muitos conhecimentos que me permitam alterar muito o template e tenho medo de estragar o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funciona para vocês editarem as coisas, mas se tiveres acesso ao ficheiro css basta editar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As vossas imagens estão todas deformadas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Têm o rácio de proporção alterada, tens imagens quadradas forçadas a rectangulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar uma SS? A unica coisa que vejo mal de momento é a banner em resoluções mais pequenca fica cortada. Mas de resto, as outras imagens aparecem-me normais

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mal redimensionadas as imagens que caraterizam cada artigo. O formato delas não é proporcional à forma como são utilizadas.

De qualquer maneira, é algo simples de se resolver e com o tempo vão acertando nisso. Boa sorte nesse projeto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. Sim, já tentei por aquilo proporcional, mas os conhecimentos não são muitos, não obtive sucesso... Mas para já é o menos, estamos mais focados no conteúdo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos realmente necessitados de Autores para algumas modalidades, nomeadamente Ciclismo e NBA.

Qualquer dúvida, escrever aqui ou enviar mensagem privada.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura também nos tópicos dessas modalidades. (Não sei se já o fizeste.)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a procura de autores para todas as modalidades (incluindo futebol). Esperamos alguma dedicação (1 texto por semana, aproximadamente) e estamos abertos a novas ideias.

Procuramos também alguém para gerir a pagina de facebook do blog - https://www.facebook.com/blogtoquemagico - que neste momento é apenas feita por feed automático dos artigos do blog. Queremos evoluir no sentido de ter conteudos extra-blog no facebook, de maneira a cativar mais leitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...