FMplayerslayer Publicado 11 Março 2014 (editado) Como é que um gato de 22 quilos se consegue mexer, quanto mais atacar pessoas? Já há raças de gatos que chegam à vontade aos 8 ou 10 kilos sem estarem obesos. Editado 11 Março 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 11 Março 2014 juro que não percebo como é que há pessoas que tem mais medo de gatos do que de pitbulls :lol: eu tenho um gato e é um manso de primeira. Mando-lhe um berro e o (censurado) até levanta o chão a fugir fds um pitbull uma dentada e come-nos metade da cabeça :lol: e não tou a criticar, sou bue cagão com cães Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Março 2014 Efectivamente tem um ar ameaçador o bichano. Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 12 Março 2014 «O operador ficou sempre em contato para garantir a segurança da família, incluindo a do cão, que se manteve no quarto», explicou um comunicado de imprensa emitido pela Polícia de Portland. Gostei desta parte do sublinhado, porque tenho eu a impressão que a policia se divertiu um bocado com a situação ? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Março 2014 O Zé Diogo Quintela não é assim tão balofo. Compartilhar este post Link para o post