Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2014 Um gato com «historial de violência» forçou uma família em Portland, Oregon, a barricar-se dentro de um quarto da sua casa para se defender do felino. Tudo começou quando o gato, um Himalaia de 22 quilos, chamado Lux, estava a arranhar o bebé de sete meses, Jesse, obrigando o pai, Lee Palmer a distanciar o animal com um pontapé. A reação de Lux, não se fez esperar, e com o seu mau feitio fez a família fechar-se num dos quartos e telefonar para a 112. «Ele está a tentar atacar-nos, ele é muito, muito, muito hostil», afirmou o pai ao telefone, enquanto em segundo plano se ouvia o gato a ronronar. «O operador ficou sempre em contato para garantir a segurança da família, incluindo a do cão, que se manteve no quarto», explicou um comunicado de imprensa emitido pela Polícia de Portland. Lux ainda tentou fugir às autoridades, mas os agentes conseguiram mesmo capturar o felino e coloca-lo dentro de uma caixa. «O gato permanece atrás das grades sob a custódia da família», afirmou o Departamento de Polícia de Portland. @ tvi24.iol.pt isto merecia topic, simplesmente genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 Só de imaginar um gato assim fico todo borrado, odeio gatos pqp. Preferia enfrentar um cão do que um gato. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Março 2014 :funny: E o gato com 22 quilos :medinho: deve ser o Garfield. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2014 lol ter medo de um gato gordo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2014 Se eu visse o meu gato de 22kg a arranhar o meu filho de 7 meses não lhe dava um pontapé. Deitava-o no triturador do lixo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2014 Neste momento tenho ódio por gatos. Que se f*da, que eles matem o bicho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2014 Gatos > Cães 8) Fdx. Já bastava a Kimmi > Alonso. Só me desapontas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2014 Neste momento tenho ódio por gatos. Que se f*da, que eles matem o bicho. és um génio Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Março 2014 Fdx. Já bastava a Kimmi > Alonso. Só me desapontas Isto vindo de alguem que acha que o Boateng é jogador de futebol :mrgreen: E a parte dos gatos estava a gozar, excepto no caso de apartamentos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2014 Gatos :heart: Saudades do meu Simba :heart: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Março 2014 Fds o meu gatinho é um santo, só dorme e come :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Março 2014 Só de imaginar um gato assim fico todo borrado, odeio gatos pqp. Preferia enfrentar um cão do que um gato. --- Manual para tratar gatos: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2014 este padre não tem problemas com gatos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 --- Manual para tratar gatos: Pit Bull :heart: minha raça preferida, já tive uns tantos e ainda tenho um. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Março 2014 "Odeio" gatos, têm sempre a mania que são independentes, mas quando vêem que o território deles está a ser ocupado, por um outro ser, "ai ai ai, ai ai ai que não pode ser..." Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 11 Março 2014 Como é que um gato de 22 quilos se consegue mexer, quanto mais atacar pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2014 (editado) Ainda não apareceram os meninos Micael, Gaitan e depina a dizer que nada fizeram? Editado 11 Março 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Março 2014 A raça do gato é a mesma do grumpy cat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2014 até os gatos sao obesos nos usa. /: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2014 a noticia original diz 22 pound, ou seja 10kg. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2014 Se eu visse o meu gato de 22kg a arranhar o meu filho de 7 meses não lhe dava um pontapé. Deitava-o no triturador do lixo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2014 era 22 pounds, isso dá apenas +- 10kg. Compartilhar este post Link para o post