SenzeX Publicado 12 Março 2014 1) Qual é o orçamento disponível? Até 750 € 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) 15´´ pra cima 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não tenho preferência 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalhos, edição de fotos e jogos 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Maioritáriamente na secretária 6) Quantas horas de bateria necessitas? Um minimo aceitável de 4h 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Fm , LoL e alguns jogos do género 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Tenho preferência em ser ao vivo 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Sim, Windows 7 de preferência. Não me amanho com o 8. 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? Não percebo nada disso. 11) Quando é que vais comprar o portátil? Final deste mês 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 500 gb 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Só DVD. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Março 2014 Por momentos pensei que esse inquérito fosse meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Março 2014 QUE SUSTO, chego ao fórum e vejo isto: Depois fiquei mais aliviado :mrgreen: Toshiba - Satellite L50-A-1CU ASUS K450JF-WX022H - é de 14', mas é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Março 2014 (editado) Toshiba - Satellite L50-A-1CU ASUS K450JF-WX022H - é de 14', mas é máquina. + Asus-K750JB-TY014H 790€ -> 17 polegadas Gozem, gozem. :mrgreen: apresenta a factura pro-forma, senão está calado. : :-# :mrgreen: Editado 12 Março 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Março 2014 apresenta a factura pro-forma, senão está calado. : :-# :mrgreen: Queres pagar-me o portátil? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post