Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister_X

[FM2014] SLB EM TODAS AS FINAIS LOGO NA 1ª ÉPOCA!! 14.3 - (4-2-3-1)

Publicações recomendadas

Antes de mais, a tática não é minha, apenas venho mostrar os excelentes resultados, na que até agora, é a melhor tática que testei.

Download: http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2014-tactics/157468-supreme-tottenham-4-2-3-1-14-3-a.html

Com esta excelente tática, fui campeão invicto, ganhei taça da liga, e perdi a final da taça de Portugal (aos 120+1) e a final da Liga dos Campeões, devido a lesões e jogadores castigados, infelizmente no próprio estádio, eliminando equipas com Bayern (perdi 4-0 fora/ganhei 5-0 em casa) e PSG, incrivelmente perdendo para o Leverkusen.

Usei a versão tweak a primeira metade da época, e depois de fluída, a versão original, na segunda metade.

Acções que considero a chave do sucesso:

- Despedi todo o staff da equipa principal, e contratei novos. (despedi inclusive 2/3 elementos do staff dos juniores, para poder contratar suficientes para a equipa principal).

- Apenas peço ao adjunto para dar Instruções sobre o Adversário, nos jogos compra equipas grandes.

- Peço sempre ao adjunto que ao ínicio e intervalo fala aos jogadores, e sempre eu no final, sempre maravilhado, para uma moral incrível.

- Treino Geral: Equilibrado/alto: Treino para Jogo - Trabalho de equipa: Descansar antes e depois dos jogos, tanto na pré-época como na época regular.

Têm de inicial o jogo mesmo na versão 14.3.0 (com update), não garanto que funcione na versão original 14.0.0. (Eu também preferia pois jogando com o SLB, ainda tinha o Matic). Não arrisquem, provavelmente os resultados não serão os desejados.

Pretendo fazer algumas contratações (a prestações), para além dos jogadores que vão regressar dos empréstimos, sem perder o controlo financeiro, e confiante em ganhar TUDO na 2ªÉpoca.

PRECISO DE AJUDA PARA COLOCAR OS PRINTS NÃO CONSIGO

Definitivamente não percebo mesmo como colocar prints alguém me ajude?!

Editado por Mister_X
tag

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a do SLB em todas as finais mas a perder não quero porque é a do Jorge Jesus.

De facto, concordo que, as finais são para ganhar, e o objetivo não é de todo, apenas lá chegar...

No entanto, ainda não descobri, nem vi, pelo menos para o actual patch, ninguém ser campeão invicto, ganhar as 2 taças, e ser Campeão Europeu na 1ª época com o SLB.

Se alguém viu que me diga sff, gostava de testar.

E se, tivermos em conta que, o SLB, no FM 2014, é uma equipa que tendo como referência o Genie Scout, apenas 2 jogadores (Salvio e Garay) têm CA superior a 150, bem, reitero que a tática é excelente. :compinchas:

Contudo é meu objetivo, não apenas ganhar tudo que é possível (Quadro de Honra), mas simultâneamente, melhorar a reputação do Clube a Nível Mundial, terminar todos os anos com lucro nas contas finais a apresentar aos sócios, e até á data, ainda não encontrei melhor, não digo que não existe, mas nem as táticas "Made in Korea" e, restantes "FM Base" têm comparação a esta, neste patch.

Cumprimentos á malta...

Editado por Mister_X

Compartilhar este post

Link para o post

a tática tem o nome original de supreme tottenham.... estranho...

Simples. O dono da tática estava a treinar o Tottenham quando a fez. O user que postou a tática aqui, disse que atingiu as finais com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples. O dono da tática estava a treinar o Tottenham quando a fez. O user que postou a tática aqui, disse que atingiu as finais com o Benfica.

Exatamente. Eu utilizei a tática no SLB. Apenas precisa de uma ajudinha, para colocar os prints sff.

E tal como disse no 1ºpost, a tática não é minha.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar o link para fazer o download, alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar o link para fazer o download, alguem sabe?

faz click no link do fmbase e tens lá no OP 2 links para download.

Editado por begoodpam

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores contrataste ?

Utilizaste tanto o Salvio como o Gaitan em funções de "Avançado Interior" ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei solha. Eu usei uma vez a táctica, acho que não foi no Milan e não me correu bem, ou também posso ter usado mal.. No entanto vou também voltar a usar, desta vez numa equipa diferente.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo sacar, nao aparecer nenhum link

Está lá tudo no 1º post do user.

No link tem la duas tacticas qual a melhor?

a tweaked segundo o user alterou para melhor as bolas paradas defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

experimentei e parece ser uma grande tática, experimentei no gil vicente e até agora dei 1-6 ao beleneses, 3-1 ao guimarães e 1-0 ao sporting e sempre a dominar e o adversario a ter poucas oportunidades (3 jogos que fiz com esta tática)

Editado por ssj20r

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR TACTICA DESTE FM ATÉ AGORA SEM SOMBRA PARA DUVIDA,! COMO METO OS PRINTS

qual das duas utilizast as normais ou a tweak???

Compartilhar este post

Link para o post

qual das duas utilizast as normais ou a tweak???

se nao me engano tens que arranjar um daqueles sites em q fazes o upload da tua foto(imageshack é o que conheço), depois fazes o upload das tuas prints screens...e depois tens uma opção que é criar link...copias esse link e colas onde diz inserir imagem quando vais responder a algo!!!se tivers duvidas pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...