Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mahazen

[Compra] TV 42"

Publicações recomendadas

Preciso de uma TV 42" para meter na sala, já andei a ver aí nos sites do costume e fiquei com 2 em mente.

Samsung UE42F5500 por 399€ Fnac

LG 42LA620S por 479€ Fnac

Alguma outra sugestão? A LG aparenta ser melhor mas percebo pouco disto :\

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tenho essa Samsung e é muito boa. A esse preço e sem pesquisar nada, acho que é de aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que está a bom preço... Assim sem perceber nada, as grandes diferenças são o 3D (embora não ligue muito) e a questão da frequencia uma tem 100Hz e a outra 200Hz. Será que compensa dar mais um pouco pela LG?

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizes que é para jogar, talvez até compense. Do que sei, a frequência (ou fresh rate), é isso mesmo, a forma como apresenta a imagem. A de 200Hz vai ter uma transição de imagens mais suave e "específica" que a de 100Hz. Não sei se me fiz entender... De qualquer das formas, espera que alguém mais entendido te ajude e diga se compensa essa tal diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É para jogar? Sony w6, tenta encontrar uma promoção. É a melhor

Compartilhar este post

Link para o post

De 100 para 200 Hz geralmente não há assim grande diferença, mas há 100 e 100 Hz, depende de televisão para televisão. O ideal era veres as tv's ao vivo para ver o que te agrada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Sony está dificil... Se calhar amanha dou um salto à Fnac e vejo melhor... Se não depois pergunto ao nerd das tvs por uma opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

De 100 para 200 Hz geralmente não há assim grande diferença, mas há 100 e 100 Hz, depende de televisão para televisão. O ideal era veres as tv's ao vivo para ver o que te agrada mais.

A diferença não está só aí. E se ligares à estética, as sony são lindíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença não está só aí. E se ligares à estética, as sony são lindíssimas.

Eu não sei os modelos decor, mas comentei sobre a diferença de 100 para 200 Hz que tinham falado no post anterior ao teu. Quanto à estética, caguei tbh :mrgreen:

Mas claro que se as outras não tiverem grande vantagem, óbvio que vai para a mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma, a 620S lá custa 490€... Agora estou mais inclinado para a LG. Tem Dual Play, faz aquela cena que a tv da sony faz para jogar a 2. A mesma tv mas imagens diferentes para cada jogador (não sei bem como funciona lol).

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony que o trz falou, se for a 42W650A encontras aqui enquanto na Fnac anda a 766€. Em relação à loja, é onde compro tudo agora e sem razões de queixa algumas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten está/estava com uma promoção nas TV's Samsung, 20% em talão que podes gastar a partir do dia seguinte. Mas atenção que não eram todas as TV's, só algumas (penso que as SmartTV), mas é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Worten está/estava com uma promoção nas TV's Samsung, 20% em talão que podes gastar a partir do dia seguinte. Mas atenção que não eram todas as TV's, só algumas (penso que as SmartTV), mas é de aproveitar.

Era de aproveitar, mas já terminou. Foi sábado e domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Sony que o trz falou, se for a 42W650A encontras aqui enquanto na Fnac anda a 766€. Em relação à loja, é onde compro tudo agora e sem razões de queixa algumas ;)

é essa mesmo. Tenho a 651A, só muda a cor. Excelente em tudo. Os meus pais têm a f5500 e prefiro a Sony, mas são as duas excelentes. Comprei a minha na worten, na altura, por 460€. Grande preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a LG 42LA690S. Para já estou contente, mas tenho que explorar melhor. Dá para ver streams da bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...