Bazuka Publicado 7 Abril 2014 Boas pessoal! Tenho para venda um THL W100 branco Specs + review, que já foi meu e agora tem pertencido à minha maria. Está em excelente estado de conservação, sem qualquer tipo de riscos ou danos visiveis, funciona normalmente sem qualquer tipo de problemas. Vai com a rom do RO.EDI, que é paga e que é seguramente a melhor rom que existe para este telemovel, em deep sleep mode, gasta 0,6% de bateria por hora, e a minha maria conseguia com uma utilização normal, ter bateria para mais de 2 dias. Leva: - Rom RO.EDI (que é paga); - Flip cover "champanhe" um pouco suja porque foi bastante usada; - Flip cover azul, praticamente nova; - Hard case Rosa; - Capa de silicone preta, nunca utilizada; - 2 baterias; - Carregador de parede; - Phones (nunca utilizados) Preço por esta excelente maquina: 110€ portes de envio incluidos. Já fiz muitos negocios por aqui, e nunca tive qualquer tipo de problemas, as minhas maquinas estão sempre bem estimadas, e não ando aqui no forum para enganar ninguem. PS: mais tarde coloco fotos dele para poderem ver como está. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 12 Abril 2014 Boas pessoal! Tenho para venda um THL W100 branco Specs + review, que já foi meu e agora tem pertencido à minha maria. Está em excelente estado de conservação, sem qualquer tipo de riscos ou danos visiveis, funciona normalmente sem qualquer tipo de problemas. Vai com a rom do RO.EDI, que é paga e que é seguramente a melhor rom que existe para este telemovel, em deep sleep mode, gasta 0,6% de bateria por hora, e a minha maria conseguia com uma utilização normal, ter bateria para mais de 2 dias. Leva: - Rom RO.EDI (que é paga); - Flip cover "champanhe" um pouco suja porque foi bastante usada; - Flip cover azul, praticamente nova; - Hard case Rosa; - Capa de silicone preta, nunca utilizada; - 2 baterias; - Carregador de parede; - Phones (nunca utilizados) Preço por esta excelente maquina: 110€ portes de envio incluidos. Já fiz muitos negocios por aqui, e nunca tive qualquer tipo de problemas, as minhas maquinas estão sempre bem estimadas, e não ando aqui no forum para enganar ninguem. PS: mais tarde coloco fotos dele para poderem ver como está. O "mais tarde coloco fotos" é quando? Os 110€ é sem a dita ROM que é paga? Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 12 Abril 2014 Bom negócio. Vem com flappy bird? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 20 Abril 2014 O "mais tarde coloco fotos" é quando? Os 110€ é sem a dita ROM que é paga? Fui de ferias, e só voltei hoje, pelo que não tive tempo, hoje ou amanhã serão colocadas fotos. Obviamente que o preço é com a rom, porque sem o telemovel a rom não me serve para nada. :mrgreen: Bom negócio. Vem com flappy bird? :mrgreen: Isso e todo o lixo que o futuro proprietario vier a querer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post