Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhpmendes

[Ajuda] teclado com comportamento errado

Publicações recomendadas

boas pessoal, como escrevi em cima é mesmo isso, o teclado do meu portatil esta com um comportamento no minimo estupido.. quando carrego no espaço, ele dá o espaço e acrescenta um "ç" ou seja "ç ", e o mesmo acontece no "ç" dá um espaço a seguir... depois no 4, aparece 42, e no 2, 42 também... depois o v, passou a v4.... :estrelas:

vou exemplificar..

v4ouç agoraç escrev4erç 42ç ouç 3ç palav4ras...

virus não é pois já formatei e mantem-se.. que acham que poderá ser? os idiomas do teclado tb estão corretos...

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, como escrevi em cima é mesmo isso, o teclado do meu portatil esta com um comportamento no minimo estupido.. quando carrego no espaço, ele dá o espaço e acrescenta um "ç" ou seja "ç ", e o mesmo acontece no "ç" dá um espaço a seguir... depois no 4, aparece 42, e no 2, 42 também... depois o v, passou a v4.... :estrelas:

vou exemplificar..

virus não é pois já formatei e mantem-se.. que acham que poderá ser? os idiomas do teclado tb estão corretos...

Ri-me bastante a ler isto :mrgreen:

Anyway não faço a mínima ideia o que possa ser. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

vou exemplificar..

Tbm me aconteceu parecido ao meu, tenta "limpar" o teclado pois provavelmente é sujidade, a mim resultou!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema operativo estas a utilizar? E que estou com um problema parecido com a Beta Final no Ubuntu 14.04

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...