Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ViniMeira

[FM2014] 4-1-2-2-1 POSSE E OBJETIVIDADE

Publicações recomendadas

Bom pessoal irei apresentar a minha tática a vocês muito semelhante a que o técnico GUARDIOLA utiliza no Bayern de Munich atualmente, sou BRASILEIRO e talvez por isso vocês tenham dificuldades de entender algumas palavras... nada anormal... Como já disse é muito semelhante a tática que GUARDIOLA utiliza no Bayern, muita posse de bola e objetividade, até o momento só testei em equipes brasileiras.

Com essa tática fui campeão BRASILEIRO pela equipe brasileira "BAHIA" e no ano seguinte por outra equipe brasileira (CORINTHIANS) fui campeão da Libertadores.

Time do Bayern que tomei como exemplo:

-------------------------Neuer---------------------

----------Boateng---------------Dante---------

Rafinha----------------------------------Alaba

----------------------Lahm-----------------------

Schweinsteiger-------------Kroos-----

Robben--------------------------Muller-----

---------------------Gotze---------------------

É importante o ponta direito ter o pé preferido ao contrário (ESQUERDA) e o ponta esquerda ser (DIREITO).

Isso serve para os médios também (OPCIONAL)

Preparação para o jogo:

Aconselho TRABALHO DE EQUIPE

Eu fiz 2 táticas embora use mais a tática "GUARDIOLA - ADPTER VMEIRA" por me sentir mais seguro tanto atacando quanto na parte defensiva, a segunda tática ela é mais ofensiva deixa os ponta mais ofensivo.

Imagens:

TATICA 1

T1.png

TATICA 2

T7.png

PREPARAÇÃO DE JOGO

T2.png

RESULTADOS

T3.png

T4.png

TEMPORADA ANTERIOR (EQUIPE BAHIA)

T5.png

DADOS DE ALGUNS JOGOS

T6.png

Só fiz 2 amistosos por quê no Brasil existe esse "CAMPEONATO PAULISTA" que para a equipe que eu treino "CORINTHIANS" se torna muito fácil então não necessariamente precisa de muitos amistosos... porém na EUROPA aconselho no minimo 4 amistosos por início de temporada, e sem esquecer de no início da temporada usar a preparação de jogo intensiva e "TÁTICA APENAS"

DOWNLOAD TATICA 1 = https://mega.co.nz/#!LBxgyCJB!_Db_7ZTfJJQMUoZ6vmD6gYl9ibLlfXlqR2R8hJtfGfc

DOWNLOAD TATICA 2 = https://mega.co.nz/#!qEoAjS6D!KKH5HTGaSV1_kRcUdVmrNb28tXwZRKoib_L55EznAYI

Editado por ViniMeira

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados são soberbos vamos lá ver na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Parecido com a do Guardiola? FAKE! Não parece um cogumelo! 8)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Parecido com a do Guardiola? FAKE! Não parece um cogumelo! 8)

Fake ??

Já observaste bem a equipa quando o Gotze é o elemento mais adiantado da equipa .... e já verificaste o posicionamento dos alas/laterais do Bayern Munique, eu acho que ele teve excelentes resultados com essas táticas !

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa tática nos melhores campeonatos do mundo não vai resultar muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...