pr0f Publicado 20 Abril 2014 Lá está... Bem, deixem lá... O quiz está off não está? Logo agora que queria alguns packs... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Abril 2014 já completei portugal :carinhoso: que m*rda o limite de 5 packs por dia :-| Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 20 Abril 2014 Repetidos: Samuel Eto'o (Camarões) Daryl Janmaat (Holanda) Kostas Katsouranis (Grécia) Gary Cahill (Inglaterra) Andy Najar (Honduras) Carlo Cosly (Honduras) Jalal Hosseini (Irão) Geoff Cameron (EUA) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Ora bem, para hoje tenho: - Alex Song (Camarões) - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike - Saphir Taider (Argélia) Tenho preferência a trocar por: Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Moutinho ou Portugal Logo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Abril 2014 Se alguem tiver algum destes posso trocar: Steve Von Bergen Ricardo Rodriguez Blerim Dzemaili Todos eles são da Suiça. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Abril 2014 Para troca: Oscar (Brasil); Strinic (Croácia); Blind e Sneijder (Holanda); Logo do Chile; Uchida (Japão); Jorge Guagua (Equador); Andre Ayew (Gana); Glushakov (Rússia). Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 20 Abril 2014 (editado) Para troca: Oscar (Brasil); Strinic (Croácia); Blind e Sneijder (Holanda); Logo do Chile; Uchida (Japão); Jorge Guagua (Equador); Andre Ayew (Gana); Glushakov (Rússia). Xavi por Oscar? Logo dos Camarões ou Costa Rica pelo Logo do Chile? Editado 20 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 20 Abril 2014 (editado) Para troca: Oscar (Brasil); Strinic (Croácia); Blind e Sneijder (Holanda); Logo do Chile; Uchida (Japão); Jorge Guagua (Equador); Andre Ayew (Gana); Glushakov (Rússia). Vê os que me faltam mais acima Musa por Eto'o? Já deu aí? Editado 20 Abril 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 como é que já à pessoal que já completou a caderneta? eu ainda vou em 161 cromos :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Ora bem, para hoje tenho: - Alex Song (Camarões) - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike - Saphir Taider (Argélia) Tenho preferência a trocar por: Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Moutinho ou Portugal Logo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Repetidos: Samuel Eto'o (Camarões) Daryl Janmaat (Holanda) Kostas Katsouranis (Grécia) Gary Cahill (Inglaterra) Andy Najar (Honduras) Carlo Cosly (Honduras) Jalal Hosseini (Irão) Geoff Cameron (EUA) Precisas de algum destes? - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike (Nigéria) Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 20 Abril 2014 Precisas de algum destes? - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike (Nigéria) Já tenho os dois... Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Precisas de algum destes? - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike (Nigéria) Trocas o Dejagah pelo Khalatbari? Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 á pessoas que já completaram a caderneta, como é possível? está lá uma que completou em 2 dias. Como é possível completar em dois dias? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 20 Abril 2014 Criou muitas contas e depois deve ter trocado 1 cromo por 5 (deve ser possível). Basicamente não tem vida própria e perde a piada o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Hacks ao limite das 5 carteiras por dia Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Trocas o Dejagah pelo Khalatbari? Sim, vou fazer request. Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 1 cromo por 5? isso é possível? o.O Compartilhar este post Link para o post
SCP4life Publicado 20 Abril 2014 Precisas de algum destes? - Ashkan Dejagah (Irão) - Emmanuel Emenike (Nigéria) Tb trocoo Emenike pelo okasaki do japao Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2014 Tb trocoo Emenike pelo okasaki do japao Ok, vou fazer esse request tb. Já fizeste o request do Dejagah? Está a demorar... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Abril 2014 há lugar livre no cmpt2. alguém q venha Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 20 Abril 2014 Estou a supor :mrgreen: pois, tb não sei, mas perde a piada ao jogo Compartilhar este post Link para o post