Tikz Publicado 15 Abril 2014 Acho que houve isto numa grande competição e lembro-me que a malta se divertiu a completá-la e fazer trocas e o crl http://en.stickeralbum.fifa.com/game/flash?start_view=start CÓDIGOS FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA WORLDS-CUP FREE-PACK-2014 OPEN-HAPPINESS COKE-REWARDS IGOT-IGOT-NEED FREE-FIFA-STICKERS Deus no primeiro. 8) EDIT: entrem no grupo que criei para aqui Nome do grupo: CMPT ID: 190 password: cmptftw CMPT2 id: 547 password: cmptftw Name: CMPT3 ID: 687 Pass: cmptftw cmpt4 ID: 1028 pass: cmptftw cmpt5 ID: 1565 Password: cmptftw CMPT6 ID: 2845 pass: cmptftw CMPT7 ID: 3250 pass: cmptftw CMPT8 ID: 5226 pass: cmptftw CMPT9 ID- 7435 Pass- cmptftw nome: CMPT10 id: 9569 senha:12345 Team Name: cmpt258 Team ID:9748 Password: cmptftw CMPT7-2 ID:10986 Password: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Abril 2014 Também quero!!!!!! :celebracao: Quando é que isto sai em portugal na versão papel? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2014 Lembro-me de ter jogado isto no Mundial 2010, também tinhamos tópico aqui. Vou registar-me. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 Não faço ideia. :| Eu prefiro fazer por aqui que nao gasto dinheiro. :lol: Tenho o Óscar duplicado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 15 Abril 2014 (editado) Há grupo? Edit: Já vi que sim Editado 15 Abril 2014 por Fux_Folhas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Abril 2014 No primeiro pack calhou-me o Ronaldo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Abril 2014 Não consigo entrar no grupo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2014 Onde é que se arranjam os códigos? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2014 Não consigo entrar no grupo :doubt: x2 Alguém tem códigos? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 Onde é que se arranjam os códigos? em vários sítios... esto estava no twitter da FIFA. btw, 3 packs diários, e dps têm mais 1 ou 2 se fizerem um quizz que até é divertido relacionado com um Mundial à vossa escolha. Neymar Jr. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 Não consigo entrar no grupo :doubt: Que te aparecE? Por acaso ainda ng entrou. :-k x2Alguém tem códigos? Há um, isto começou hoje. É normal não haver assim tantos atm Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Abril 2014 Que te aparecE? Por acaso ainda ng entrou. :-k Há um, isto começou hoje. É normal não haver assim tantos atm ID ou password inválidos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 (editado) ID ou password inválidos Editado 15 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 15 Abril 2014 (editado) Não estou a conseguir entrar no grupo ... A mim saiu-me o Iniesta e o Aguero ( os mais conhecidos ) edit: já consegui entrar :biggrin: Editado 15 Abril 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2014 (editado) Tenho um Fabian Schar (Suiça) para troca, se alguém quiser trocar que diga para fazer a troca. Editado 15 Abril 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2014 (editado) http://i.imgur.com/onM2Yzw.png :-k :lol: é só aqui que o site tá muito lento? errei uma pergunta por causa disso :-| btw: quando se faz um pedido de troca é preciso pedir um jogador? não dá para dizer que se quer um qualquer? Editado 15 Abril 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Ia meter os cromos e o site vai cum crl. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2014 :lol: é só aqui que o site tá muito lento? errei uma pergunta por causa disso :-| btw: quando se faz um pedido de troca é preciso pedir um jogador? não dá para dizer que se quer um qualquer? Pelos vistos não, o que é uma m*rda. Tens alguma coisa para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Abril 2014 Pelos vistos não, o que é uma m*rda. Tens alguma coisa para trocar? tenho um podolski :mrgreen: tou a ter um deja vu da web app do UT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post