Tikz Publicado 15 Abril 2014 Vão criando mais que eu meto no 1º post... Metam tipo CMPT2, CMPT3, cenas assim Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2014 CMPT2 id: 547 password: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Abril 2014 estes servidores da fifa mds fds Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 15 Abril 2014 (editado) A única colecção que fiz de Mundiais/Europeus e que acabei, foi a do México 86. Dizem que vale cerca de 100€. Não sei onde anda a minha caderneta. :facepalm: Perdi a pica por essas coleções porque saiem sempre antes das convocatórias definitivas e aparecem sempre jogadores que não vão. Editado 15 Abril 2014 por Slugger Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2014 Já me saíu o Elderson. Abraços. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Abril 2014 Os trivias são muita giros. :lol: Errei uma e fiquei em 2º. :( Igual aqui. :lol: O 1º não errou nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Abril 2014 Name: CMPT3 ID: 687 Pass: cmptftw Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Abril 2014 Já vai no 3º? Qual é o nrº máximo num grupo? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Abril 2014 Já vai no 3º? Qual é o nrº máximo num grupo? 10 Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Abril 2014 Já vai no 3º? Qual é o nrº máximo num grupo? Acho que são 11. Pelo menos no 1º tão 11 e já não aparece a mensagem para convidar mais pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Abril 2014 como é que se entra no grupo? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Abril 2014 Acho que são 11. Pelo menos no 1º tão 11 e já não aparece a mensagem para convidar mais pessoal. No 2 também estão 11 Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 15 Abril 2014 Eu prefiro o álbum que por certo e ALELUIA, saiu hoje a venda, nos outros países já a + de 2 semanas que saiu.. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Abril 2014 acertei as questões todas e fiquei em 2º -.- Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Abril 2014 Eu prefiro o álbum que por certo e ALELUIA, saiu hoje a venda, nos outros países já a + de 2 semanas que saiu.. Sabes se sai em algum jornal a caderneta? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2014 Já estou no Grupo 3, ainda não tenho nada repetido em 20 cromos... Não costumo fazer as coleções do Mundial mas desde à três épocas (que é desde que existe) que faço a oficial da Panini do Benfica. E depois costumo fazer também a da seleção quando são as grandes competições, não sei se este ano sairá alguma. A do benfica já está em marcha, alguém mais faz? http://www.paninionline.com/collectibles/institutional/pt/pt/scheda_prodotto.asp?idEdit=10717 Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Abril 2014 acertei as questões todas e fiquei em 2º -.- Tem a ver com o tempo que demoras a responder. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Abril 2014 Restringiram o numero máximo de packs que podem ser abertos por dia em 5 :( Isto tira logo a pica :/ (arranjei isso nos cromo shiny oficiais) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 15 Abril 2014 (editado) Troquei o logo do brasil pelo logo de portugal e potugal fans :celebracao: Estou no 4 nã consigo fazer o quiz Editado 15 Abril 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Abril 2014 Também entrei no 4 e também não consigo fazer o quiz Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 15 Abril 2014 Restringiram o numero máximo de packs que podem ser abertos por dia em 5 :( Isto tira logo a pica :/ (arranjei isso nos cromo shiny oficiais) Só abri 3. Só me deram trÊs :confuso: Compartilhar este post Link para o post