Reigns Publicado 15 Abril 2014 Eu penso que sim, vou criar aquilo de trocar um jogador por outro e vou meter Fellaini por Pirlo a ver se dá. Vê se aparece algo aí. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2014 nop, só 1 por dia! Aliás estas limitado a 5 pack's por dia...e eu com 6 por abrir...olha a minha sorte :/ como? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Abril 2014 Eu penso que sim, vou criar aquilo de trocar um jogador por outro e vou meter Fellaini por Pirlo a ver se dá. Vê se aparece algo aí. Está feito, e recebi o fan sticker da Bélgica! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Abril 2014 Está feito, e recebi o fan sticker da Bélgica! E eu o da itália :mrgreen: isso para que serve mesmo? mete-se na caderneta? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Abril 2014 (editado) SIm, com a caderneta aberta depois das selecções aparece-te uma bandeira e os números 1 e 2. É aí. Editado 15 Abril 2014 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 (editado) Tenho o Mauricio Isla para troca. Alguém? Edit: já fiz uma troca hoje, acho que só da para fazer uma por dia, não é? Editado 15 Abril 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 15 Abril 2014 PESSOAL! CRIEM MAIS GRUPOS O ULTIMO NÃO DÁ PARA ENTRAR!!! Ps: Já fiz tudo, tive 5 packs como consigo ter mais hoje? Não dá??? E CRIEM GRUPO!! xD Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 Ok, então alguem troca? Tenho o Mauricio Isla para dar Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Abril 2014 PESSOAL! CRIEM MAIS GRUPOS O ULTIMO NÃO DÁ PARA ENTRAR!!! Ps: Já fiz tudo, tive 5 packs como consigo ter mais hoje? Não dá??? E CRIEM GRUPO!! xD Cria tu tipo, qual é a dificuldade? :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2014 Criei outro, vejam se conseguem: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Abril 2014 Não dá para meter para troca apenas o meu, sem ter de escolher o cromo que quero? Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 15 Abril 2014 Não dá para meter para troca apenas o meu, sem ter de escolher o cromo que quero? Não tens de meter um jogador, conselho: meter um jogador esperar 10 minutos, se não conseguires efectuar a troca, muda de jogador solicitado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 15 Abril 2014 (editado) Onde é que fazem os quizs? BTW, pa quem não sabe o code que a Fifa postou no Twiiter é: FIFA-PANINI-PACK Editado 15 Abril 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 15 Abril 2014 Como é que há pessoas que já têm 30 cromos? Os que eu tenho foram do pack de 3 diário, quizz e o code FIFA-PANINI-PACK. Há mais alguma cena? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 15 Abril 2014 (editado) Tenho o Landon Donovan para troca. Editado 15 Abril 2014 por Zane Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2014 Como é que há pessoas que já têm 30 cromos? Os que eu tenho foram do pack de 3 diário, quizz e o code FIFA-PANINI-PACK. Há mais alguma cena? Compras saquetas. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 15 Abril 2014 quem quer o meu yebda? levem-no Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 15 Abril 2014 (editado) Como é que há pessoas que já têm 30 cromos? Os que eu tenho foram do pack de 3 diário, quizz e o code FIFA-PANINI-PACK. Há mais alguma cena? malta que começou ainda ontem dentro da empresa ou malta que tinha cartas raras duplicadas e trocou por 3 ou 4 Editado 15 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 15 Abril 2014 (editado) Não faço a minima provavelmente por codigos :s Compras saquetas. Como? Ah e como se distingue cartas raras de cartas não raras?? Editado 15 Abril 2014 por iLove Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 15 Abril 2014 Tenho o Vermaelen e o Angoua para troca. Se alguém quiser que diga. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Abril 2014 (editado) Esse código já tinha tentado e não dá. Tinha criado uma conta nova quando comecei isto mas nem me lembrei que isto é a conta do site da fifa. Abri a conta antiga e tinha logo 7 packs, só posso abrir 5 mas amanhã tenho outros 3 e abro os 5. Editado 15 Abril 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 Não tem o Wook, caguei pra isto. Acho que amanhã compro mas é a caderneta real... já hoje fiquei a olhar para ela e quase a comprei. :x Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 Tenho o Landon Donovan para troca. Trocas pelo Mauricio Isla? Compartilhar este post Link para o post