joao19 Publicado 16 Abril 2014 não tenho nenhum repetido. Pessoal, caso eu vá comprar uma saqueta de cromos(para caderneta física), a saqueta traz algum código? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2014 Troco. Não sei é como se fazem as trocas :mrgreen: Tens que ir onde diz swap duplicates. Depois ''create request'', metes o que tens para trocar, e do lado direito o que queres em volta. Metes o Ayovi. Já fiz uma a pedir o Kokorin. Depois o sistema faz a troca. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 não tenho nenhum repetido. Pessoal, caso eu vá comprar uma saqueta de cromos(para caderneta física), a saqueta traz algum código? Os brilhantes tem codigo Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Abril 2014 não tenho nenhum repetido. Pessoal, caso eu vá comprar uma saqueta de cromos(para caderneta física), a saqueta traz algum código? Se te calhar um shiny sim...:) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Abril 2014 Vais ao sitio das trocas e propões trocar o teu pelo meu e eu faço o mesmo Já fiz Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Já fiz Já está ;) ja deves ter o teu Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Abril 2014 Isto tinha mais piada se fosse preciso pôr o nick da pessoa com quem queremos trocas, tal como acontece com a caderneta física onde só trocamos cromos com quem conhecemos. Já troquei 2 cromos com pessoas desconhecidas, uma da Eslovénia e outra do México, e foi muito rápido, e uma delas já tinha combinado com um user daqui... Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 a ok, todas as cadernetas trazem cromos brilhantes? (ou seja, com código) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Abril 2014 Tens que ir onde diz swap duplicates. Depois ''create request'', metes o que tens para trocar, e do lado direito o que queres em volta. Metes o Ayovi. Já fiz uma a pedir o Kokorin. Depois o sistema faz a troca. Já fiz. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Tenho agora repetido o Forlan e o Emir Spahic, alguém quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Abril 2014 Já está ;) ja deves ter o teu Já Já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 16 Abril 2014 a ok, todas as cadernetas trazem cromos brilhantes? (ou seja, com código) nao...mas eu comprei duas e sairam-me 6...podes tentar a tua sorte x) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Abril 2014 Alguém para trocar? Tenho o Corluka, Carl Medjani e Masoud Shojaei repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 Tenho agora repetido o Forlan e o Emir Spahic, alguém quer trocar? Posso trocar contigo com um Sturridge e um Moutinho! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Abril 2014 a ok, todas as cadernetas trazem cromos brilhantes? (ou seja, com código) Não. É aleatório claro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 a ok, todas as cadernetas trazem cromos brilhantes? (ou seja, com código) Não. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Abril 2014 Posso trocar contigo com um Sturridge e um Moutinho! Como é que se troca? Sabes? Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 nao...mas eu comprei duas e sairam-me 6...podes tentar a tua sorte x) tenho que comprar a caderneta. antes a caderneta nao saia no jornal? gratuitamente? com 2 ou 3 saquetas? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2014 Já fiz. Nice, já recebi junto com o fan sticker ;) thanks :compinchas: E nos 3 packs do dia, nenhum repetido e um pack com Sneijder, Carrick, Jermaine Jones, Andre Ayew, Toni Kroos. Belo pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Abril 2014 Alguém para trocar? Tenho o Corluka, Carl Medjani e Masoud Shojaei repetidos. Tens o Campagnaro? Campagnaro <-> Corluka? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Abril 2014 Tens o Campagnaro? Campagnaro <-> Corluka? Já estou com outra oferta em mãos :razz: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Posso trocar contigo com um Sturridge e um Moutinho! Ok, vou propor a troca ;) faz o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 (editado) Ok, vou propor a troca ;) faz o mesmo Perai, deixa lá ver como se faz! edit: vou colocar Moutinho pelo Forlán e Sturridge pelo Spahic Editado 16 Abril 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Perai, deixa lá ver como se faz! edit: vou colocar Moutinho pelo Forlán e Sturridge pelo Spahic Ja deu ;) Compartilhar este post Link para o post