Fábiomaiato15 Publicado 16 Abril 2014 Já pus para trocar ;) Aparece quando a troca já está feita. Quando vais "levantar" o cromo aparece o nick e a nacionalidade da pessoa com que trocas... Eu na altura reparei no nick mas não fixei o nome :p pareceu-me que era português... Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 Com isto tudo continuo com João Moutinho e Sturridge para trocar :b Sturridge por Arbeloa? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Abril 2014 Coloca este codigo: FIFA-PANINI-PACK ;) esse foi o de ontem, já tenho. obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 Sturridge por Arbeloa? Pode ser, sendo assim o meu nick lá é gerviinho Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 alguém quer o Aleksandr Kokorin? troco por Zuñiga, Ayew, Arbeloa, Moutinho. Kokorin por Zuñiga? Pode ser, sendo assim o meu nick lá é gerviinho Já meti ;) Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 Kokorin por Zuñiga? Já meti ;) sim, pode ser, Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Aproveito este tópico para fazer uma pergunta. Alguém fez a coleção do Euro 12 e tem repetidos? Nunca cheguei a acabar a coleção e ainda tenho lá um monte de cromos, se alguém quiser trocar mande MP. ;) Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 já saiu o código de hoje para receber mais uma saqueta? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 já saiu o código de hoje para receber mais uma saqueta? Mas saí todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 Mas saí todos os dias? Não sei, diz-me tu... saíste? Compartilhar este post Link para o post
joao19 Publicado 16 Abril 2014 eu não sei se sai, mas calculo que sim, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 16 Abril 2014 eu não sei se sai, mas calculo que sim, não sei. eu acho que aquele que nos deram foi por ser a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2014 Não sei, diz-me tu... saíste? :mrgreen: Queres um Lichesteiner? ainda está livre? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 Se alguem quiser mais uma troca tenho André Ayew :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Abril 2014 Queres trocar por Arbeloa, Ayew ou Zuñiga? bresciano por arbeloa, propus. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Abril 2014 bresciano por arbeloa, propus. Arbeloa já foi, já so tenho para troca o Ayew Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 Aproveito este tópico para fazer uma pergunta. Alguém fez a coleção do Euro 12 e tem repetidos? Nunca cheguei a acabar a coleção e ainda tenho lá um monte de cromos, se alguém quiser trocar mande MP. ;) TEnho um molho jeitoso guardado de repetidos, por acaso. Não sei é da caderneta... Creio que me faltavam 61 para acabar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2014 TEnho um molho jeitoso guardado de repetidos, por acaso. Não sei é da caderneta... Creio que me faltavam 61 para acabar. Vê lá isso então! Na pior das hipóteses, se não quiseres trocar, posso-te comprar alguns :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2014 Vai actualizando os grupos na primeira página, Tikz. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 16 Abril 2014 QUIZ: http://en.trivia.fifa.com/quiz/index Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2014 Vê lá isso então! Na pior das hipóteses, se não quiseres trocar, posso-te comprar alguns :) Nada de comprar... :mrgreen: Já encontrei a caderneta, tens MP. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 16 Abril 2014 Luis suarez, Benzema e Kompany para troca, se alguém quiser :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Abril 2014 Luis suarez, Benzema e Kompany para troca, se alguém quiser :compinchas: Queres trocar um desses pelo Denis Glushakov? Compartilhar este post Link para o post