Pistolas Publicado 16 Abril 2014 ok. ja coloquei para trocar. demora muito tempo até trocar? Não vai dar porque só da uma troca por dia :estrelas: E eu já fiz uma. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 16 Abril 2014 Não vai dar porque só da uma troca por dia E eu já fiz uma. Dá para fazer mais do que uma, hoje já troquei duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 16 Abril 2014 Ainda não recebi os meus packs do dia de hoje :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2014 tenho um De Bruyne para troca Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 tenho um De Bruyne para troca Se quiseres o Anyukov trocamos. Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 16 Abril 2014 Não vai dar porque só da uma troca por dia :estrelas: E eu já fiz uma. cancelo a troca então? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 Salpingidis e Federico Fernandez, alguém para troca? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2014 Se quiseres o Anyukov trocamos. request feito Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 Salpingidis e Federico Fernandez, alguém para troca? Tenho Alexis e Anyukov para troca. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2014 Salpingidis e Federico Fernandez, alguém para troca? Tenho um Daniel Davari do Irão a mais, posso trocar com o Salpindigis. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 request feito Também já fiz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2014 Tenho Alexis e Anyukov para troca. Salpingidis por Alexis? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2014 Salpingidis por Alexis? Pode ser. Faz request. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2014 Gargano, alguém quer ? Eu. Tenho o Daniel Davari do Irão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2014 Eu. Tenho o Daniel Davari do Irão. Como é que faz agora ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2014 Bom, eu acho que tens que mover os cromos para o 'Swap Stack' , depois 'Add Request' » Create Request, colocas o teu jogador e pedes aquele que queres. Também ainda não troquei nenhum, mas penso que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 16 Abril 2014 tenho ricardo rodriguez e garay repetidos, quem quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Abril 2014 tenho ricardo rodriguez e garay repetidos, quem quer trocar? Troco o Joshua Kennedy da Austrália pelo Garay. Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2014 Ainda não recebi o cromo do Irão e ainda tenho aqui o Gargano. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2014 Ainda não recebi o cromo do Irão e ainda tenho aqui o Gargano. Pois, se calhar demora um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Abril 2014 Também já fiz. isto ainda não fez nada wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 16 Abril 2014 Troco o Joshua Kennedy da Austrália pelo Garay. Que tal? bora, vou meter o garay agr Compartilhar este post Link para o post