Roland Publicado 17 Abril 2014 Ok, tenho que ver se arranjo o jornal no domingo então. Não compensa... Gastas cerca de 70 cêntimos no jornal e recebes 6 cromos, se gastares 5€ na caderneta recebes logo 50 cromos (10 saquetas) sendo que 10 saquetas são 6€ mais vale comprares logo a caderneta num quiosque ou papelaria. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2014 Eu disse que ia ver se arranjava o jornal, não se o comprava :p Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Zuniga da Colômbia para troca. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Para trocar: -> Simbolo da Argentina -> Gokhan Inler (Suiça) -> Kompany (Bélgica) Quem quiser diga qq coisa, aceito um qualquer desde que não o tenha é claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Para trocar: -> Simbolo da Argentina -> Gokhan Inler (Suiça) -> Kompany (Bélgica) Quem quiser diga qq coisa, aceito um qualquer desde que não o tenha é claro :mrgreen: Zuniga pelo Inler? Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Abril 2014 (editado) Para trocar: -> Simbolo da Argentina -> Gokhan Inler (Suiça) -> Kompany (Bélgica) Quem quiser diga qq coisa, aceito um qualquer desde que não o tenha é claro :mrgreen: Queres o simbolo da Austrália pelo da Argentina? EDIT: Já não o tenho. Editado 17 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Welbeck para troca mas não faço ideia como se faz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Tenho Zuñiga, Bradley e Ayew para troca alguem quer? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Eu disse que ia ver se arranjava o jornal, não se o comprava :p Oh very...limpa a caixa das pm's sff tenho de te dizer uma cena x) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Huntelaar e o simbolo do Irão para trocar Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Huntelaar e o simbolo do Irão para trocar Tenho Zuñiga, Ayew e Bradley queres algum? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Abril 2014 (editado) tenho 2x uchida para troca Editado 17 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Abril 2014 Tenho Zuñiga, Ayew e Bradley queres algum? O ayew e o zuniga queres trocar ? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Abril 2014 tenho 2x uchida para troca Queres o Welbeck? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 tenho 2x uchida para troca Trocas um desses uchida por Zuñiga, Ayew ou Bradley? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Abril 2014 (editado) Trocas um desses uchida por Zuñiga, Ayew ou Bradley? manda vir Queres o Welbeck? manda vir EDIT: ja ta o pedido feito Editado 17 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 O ayew e o zuniga queres trocar ? Pode ser mete no pedido Huntelaar por Ayew / Simbolo Irão por Zuñiga para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Abril 2014 Continuo a ter o Yoshida e o Slimani para trocar. Se alguém quiser os dois... Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 (editado) Continuo a ter o Yoshida e o Slimani para trocar. Se alguém quiser os dois... edit : já troqueei bradley Editado 17 Abril 2014 por bapg14 Compartilhar este post Link para o post
toze granadas Publicado 17 Abril 2014 Tenho yobo, g.cahill e o lichtsteiner para a troca. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Abril 2014 Pode ser mete no pedido Huntelaar por Ayew / Simbolo Irão por Zuñiga para dar certo. vou já fazer Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Abril 2014 manda vir EDIT: ja ta o pedido feito Vou mandar PM para ver se não faço asneira ;) Compartilhar este post Link para o post