Pantera Publicado 17 Abril 2014 (editado) Tenho um Segundo Castillo repetido :mrgreen: , troco por qualquer um. Logo do Japão? Tenho a bola do Mundial, alguém quer trocar? Não me consigo livrar disto. :lol: Barzagli? Feito também. Editado 17 Abril 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 (editado) Barzagli? Troca-se. Edit: Feito. Editado 17 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2014 (editado) Logo do Japão? Pode ser. Como é que faço para se trocar? edit: Também tenho um Julio Cesar repetido Editado 17 Abril 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 Pode ser. Como é que faço para se trocar? edit: Também tenho um Julio Cesar repetido Primeiro tens de mover o cromo para a Swap Stack. Depois: Add Request > Create Request > no lado esquerdo metes o teu cromo (Cahill), e no lado direito metes o cromo que procuras (neste caso, o Benaglio). Depois a troca é automática. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Abril 2014 Pode ser. Como é que faço para se trocar? edit: Também tenho um Julio Cesar repetido Já coloquei para troca. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Abril 2014 Tenho Arbeloa e Moutinho para troca! Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Abril 2014 Tenho Arbeloa e Moutinho para troca! Tenho o simbolo do Irão e o Huntelaar queres trocar ? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Tenho isso para troca...mas um ronaldo vou deixar estar para trocar pelo messias x) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Abril 2014 Tenho isso para troca...mas um ronaldo vou deixar estar para trocar pelo messias x) da-me la um Ronaldo, dou-te Moutinho!!! Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 da-me la um Ronaldo, dou-te Moutinho!!! Ok...propoe Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Abril 2014 Ok...propoe Já não da, já tinha colocado o Moutinho e só chegou uma proposta agora :( queres trocar pelo Arbeloa? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Abril 2014 Tenho isso para troca...mas um ronaldo vou deixar estar para trocar pelo messias x) Trocas o silva e esse jogador da suiça pelo huntelaar ou simbolo do irão ? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 (editado) Já não da, já tinha colocado o Moutinho e só chegou uma proposta agora :( queres trocar pelo Arbeloa? não pode ser o silva pelo arbelol? eu estou a tentar trocar o ronaldo por 1 portugues x) que ja só me faltam 5 x)~ João Dzemali pelo simbolo do irao? Editado 17 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Abril 2014 não pode ser o silva pelo arbelol? eu estou a tentar trocar o ronaldo por 1 portugues x) que ja só me faltam 5 x) Pode ser Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Trocas o silva e esse jogador da suiça pelo huntelaar ou simbolo do irão ? :estrelas: Pode ser Ja propus Dzemali-Simbolo Irão Silva-Arbelol Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 (editado) Tenho isso para troca...mas um ronaldo vou deixar estar para trocar pelo messias x) Troco Ayew por esse sul-coreano Editado 17 Abril 2014 por bapg14 Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Tenho André Ayew alguem quer? Troco Ayew por esse sul-coreano Já tenho o Ayew Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Logo da Suiça, Moutinho e Karagounis para troca. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Já tenho o Ayew Obrigado :) ok entao o Ayew continua disponivel Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Abril 2014 Logo da Suiça, Moutinho e Karagounis para troca. Alguém? queres tocar o huntelaar pelo Moutinho ? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Logo da Suiça, Moutinho e Karagounis para troca. Alguém? Ronaldo pelo Moutinho? Lee Chung-Yong pelo Karagounis? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Logo da Suiça, Moutinho e Karagounis para troca. Alguém? Troco Moutinho por ayew Compartilhar este post Link para o post