45roma Publicado 17 Abril 2014 Topo! Cavani e Vertonghen para troca. Alguém daqui quer? Vertonghen pelo Witsel? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 Banega pelo símbolo da Austrália? feito, já meti pra trocar. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Abril 2014 CMPT 7 Tenho Victor Moses, Jackson Martinez, André Ayew, Gonzalo Jara e Dries Mertens. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Abril 2014 Topo! Cavani e Vertonghen para troca. Alguém daqui quer? Eu. Tenho Joshua Kennedy, Valencia e Yebda. Queres algum destes? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2014 Tenho Benaglio (Suiça), Behrami (Suiça), Yepes (Colômbia) e Bernárdez (Honduras). O Asamoah já tenho, troco qualquer um destes pelo Angoua. Vamos ver se da. Quero o Benaglio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Vertonghen pelo Witsel? Já está pedido feito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2014 Não há cmpt 8? Já estão todos cheios :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 (editado) A minha troca com o scout já foi feita. Kratos: CMPT10 ID:9569 pass: 12345 Editado 17 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Abril 2014 (editado) Topo! Cavani e Vertonghen para troca. Alguém daqui quer? Se estiveres interessado em trocar o Cavani por algum destes: De Rossi; Drogba; Carrick; Veloso e o Logo 1 da intro Editado 17 Abril 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Eu. Tenho Joshua Kennedy, Valencia e Yebda. Queres algum destes? Já tenho a cena dos fãs da Austrália. Troco pelo Yebda. Já está pedido feito. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Abril 2014 Símbolo da Austrália... alguém quer? troco pelo holman queres? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Abril 2014 arbeloa, barzagli e son hueng-min, alguem quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Tenho 4 packs para abrir. Mas só posso abrir daqui a 8h :( Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 17 Abril 2014 Já tenho a cena dos fãs da Austrália. Troco pelo Yebda. Done. Yebda por Cavani. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 arbeloa, barzagli e son hueng-min, alguem quer trocar? Arbeloa por Javier Hernandez, aceitas? Garay, meteste tudo direitinho na troca do Iniesta pelo Srna? É estranho isto nunca mais se realizar. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Abril 2014 Alguem que não tenha o Jackson Martinez está interessado numa troca? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Abril 2014 arbeloa, barzagli e son hueng-min, alguem quer trocar? eu. escolhe um desses pelo holman da austrália Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2014 tenho holebas, cubero, joshua kennedy e ghoulam para troca. preciso de assists, fg% e rebounds. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Abril 2014 arbeloa, barzagli e son hueng-min, alguem quer trocar? Eu tenho estes: De Rossi; Drogba; Carrick; Veloso e o Logo 1 da intro. Se quiseres trocar alguns destes pelo Son e/ou Barzagli... Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 feito, já meti pra trocar. Também, mas ainda não foi feita a troca aqui... Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Abril 2014 (editado) Jalal Hosseini para troca. Alguém interessado? Editado 17 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Abril 2014 Arbeloa por Javier Hernandez, aceitas? Garay, meteste tudo direitinho na troca do Iniesta pelo Srna? É estranho isto nunca mais se realizar. ja tinha trocado, sorry ;) eu. escolhe um desses pelo holman da austrália barzagli pelo holman então Eu tenho estes: De Rossi; Drogba; Carrick; Veloso e o Logo 1 da intro. Se quiseres trocar alguns destes pelo Son e/ou Barzagli... son pelo logo1 da intro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Pus os códigos no primeiro post. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Arbeloa por Javier Hernandez, aceitas? Garay, meteste tudo direitinho na troca do Iniesta pelo Srna? É estranho isto nunca mais se realizar. Meti.. Offer: Srna Demand: Iniesta. Era isto certo? Compartilhar este post Link para o post