Bernas Publicado 17 Abril 2014 Queres o Stocker? Pode ser, vou propor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Como é que eu ganho mais packs? 3 por dia + 1 do quiz + códigos (o de hoje é Coca Cola). Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Abril 2014 Acho que se for dentro do grupo pode haver mais trocas. Uma no geral e dentro do grupo acho que sao ilimitadas. Ainda hoje troquei os dois cromos que tive repetidos com gajos completamente aleatórios. Não me parece haja limite de trocas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2014 Alguém quer o Lovren? Trocas pelo Julio Cesar? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Como é que eu ganho mais packs? Por dia dão-te 3 para abrir, podes ganhar mais 1 ao fazer o quiz e mais se eles forneceram o código. Se quiseres ganhar mais tens de comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Há mais algum código para além do coca-cola e do Fifa-Panini-Pack? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2014 Só se podem abrir 5 packs por dia? Que treta :( Trocas pelo Julio Cesar? Troco, vou lá propor então :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Há mais algum código para além do coca-cola e do Fifa-Panini-Pack? Penso que não. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2014 Há mais algum código para além do coca-cola e do Fifa-Panini-Pack? FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA FREE-PACK-2014 WORLDS-CUP Há estes 4, funcionaram os 4 comigo. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Abril 2014 Pode ser, vou propor. De momento tenho as vagas para trocas todas preenchidas, mas mete que assim que estas se realizarem eu meto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2014 Troco, vou lá propor então :) Já meti para troca :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Abril 2014 Às tantas é mesmo isso. Por isso, malta do cmpt5 que se acuse. Eu sou do cmpt5. Tens algum para trocar? Se der. Tenho Kwadwo Asamoah e Benjamin Angoua (Costa do Marfim) Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Símbolo da Austrália... alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 (editado) FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA FREE-PACK-2014 WORLDS-CUP Há estes 4, funcionaram os 4 comigo. Obrigado a todos que responderam. E como é que eu obtenho esses códigos? btw usei esses 4 códigos e resultaram. Editado 17 Abril 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA FREE-PACK-2014 WORLDS-CUP Há estes 4, funcionaram os 4 comigo. Também funcionam aqui. Obrigado Kratos! Era porreiro se fossem metendo os códigos no primeiro post para a malta não ter de estar a ler o tópico inteiro. De momento tenho as vagas para trocas todas preenchidas, mas mete que assim que estas se realizarem eu meto. Já lá está à espera. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 17 Abril 2014 Não tenho repetidos!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 Ok, quem quer o Boka (Costa do Marfim) e o Banega? Aceito qualquer um, desde que não o tenha. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Ok, quem quer o Boka (Costa do Marfim) e o Banega? Aceito qualquer um, desde que não o tenha. Banega pelo símbolo da Austrália? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Abril 2014 Para vocês quanto está a demorar uma troca sem ser no grupo? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Acrescento que agora também tenho o Javier Hernandez para troca. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA FREE-PACK-2014 WORLDS-CUP Há estes 4, funcionaram os 4 comigo. Topo! Cavani e Vertonghen para troca. Alguém daqui quer? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Eu sou do cmpt5. Tens algum para trocar? Se der. Tenho Kwadwo Asamoah e Benjamin Angoua (Costa do Marfim) Tenho Benaglio (Suiça), Behrami (Suiça), Yepes (Colômbia) e Bernárdez (Honduras). O Asamoah já tenho, troco qualquer um destes pelo Angoua. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 17 Abril 2014 Temos de esperar as 8 horas ou há forma de passar o tempo? Compartilhar este post Link para o post