Bernas Publicado 17 Abril 2014 (editado) Meti.. Offer: Srna Demand: Iniesta. Era isto certo? Sim era. Estranho, vamos esperar mais um bocado. Continuo a ter o Javier Hernandez para troca se alguém quiser. Editado 17 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Tenho um Balotelli para troca ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2014 A minha troca com o scout já foi feita. Kratos: CMPT10 ID:9569 pass: 12345 Thank you. É normal isto demorar a fazer uma troca? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Jalal Hosseini para troca. Alguém interessado? Tás no CMPT1, certo? Queres pelo Javier Hernandez? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 Tenho um Balotelli para troca ;) Símbolo da Austrália? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Abril 2014 (editado) Thank you. É normal isto demorar a fazer uma troca? Comigo demorou bastante ontem. Mais engraçado é que pus aleatoriamente um cromo e arranjei troca com um mexicano :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Abril 2014 Tás no CMPT1, certo? Queres pelo Javier Hernandez? Eu tou logo no 1º grupo (CMPT). Pode ser...vou meter para troca então. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2014 (editado) Eu queria trocar o Julio Cesar pelo Lovren com o Kratos e isto apareceu para trocar com um brasileiro , não aceitei ainda porque quero trocar com o Kratos :mrgreen: Editado 17 Abril 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Eu tou logo no 1º grupo (CMPT). Pode ser...vou meter para troca então. É isso, vou meter para troca também. Mete apenas para troca com o grupo que eu também lá estou. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Abril 2014 É isso, vou meter para troca também. Mete apenas para troca com o grupo que eu também lá estou. Como se mete para trocar apenas com o grupo? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Símbolo da Austrália? Já tenho... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Abril 2014 fdx tanta página :lol: há algum código hoje? btw, tenho o Balo para troca. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Abril 2014 Tens os códigos na primeira página Jonyh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Como se mete para trocar apenas com o grupo? Quando vais fazer a troca, em vez de fazer o normal, escolhes a opção collectors team. Depois é tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Tenho para troca Blind(Holanda),Seferovic(Suíça),Boniek García(Honduras), Efe Ambrose(Nigeria), Jermaine Jones(EUA) e Glushakov(Rússia). Dou preferência por gajos destas nacionalidades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 17 Abril 2014 Como se mete para trocar apenas com o grupo? Swap Duplicates --> Add request --> For Collectors Team --> Create! Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 17 Abril 2014 Quando vais fazer a troca, em vez de fazer o normal, escolhes a opção collectors team. Depois é tudo igual. Já meti para troca. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Abril 2014 Tens os códigos na primeira página Jonyh Já vi, tks :) Mais um para troca, Javad Nekounam. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Oscar, Kevin prince boateng e charles itandje para troca. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 17 Abril 2014 Mohamad Khalatbari do Irão e logo do México para troca... Alguém quer? Troco por um qualquer desde que não tenha. Sou do CMPT6 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Oscar, Kevin prince boateng e charles itandje para troca. Oscar por Balotelli? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Oscar por Balotelli? pode ser. vou criar cena. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Abril 2014 Oscar, Kevin prince boateng e charles itandje para troca. Itandje por Balo/Nekounam? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Eu acabei de conseguir fazer a troca com o tmsreis e com o Garay continua demorado, portanto o problema deve mesmo ser fazer trocas fora do grupo. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 pode ser. vou criar cena. Já pus. Compartilhar este post Link para o post