famaboys Publicado 17 Abril 2014 Entretanto passou para 30 com os dois códigos que ainda não tinha colocado... Ainda falta receber os 3 diários. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Itandje por Balo/Nekounam? pode ser pelo nekocenas. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 17 Abril 2014 Para os mais distraídos: CÓDIGOS FIFA-PANINI-PACK COCA-COLA WORLDS-CUP FREE-PACK-2014 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Já pus. ta la um estrangeiro, nao sei cancelar lol. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 (editado) Oscar, Kevin prince boateng e charles itandje para troca. Boka pelo boateng? Editado 17 Abril 2014 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 ta la um estrangeiro, nao sei cancelar lol. Não percebi... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Um estrangeiro ofereceu isso lol e agora n consigo cancelar a troca com ele :| Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 17 Abril 2014 ta la um estrangeiro, nao sei cancelar lol. Para cnacelar uma troca faz refresh á pagina Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 17 Abril 2014 (editado) ta la um estrangeiro, nao sei cancelar lol. Não dá para cancelar... Para cnacelar uma troca faz refresh á pagina Eu já tentei atualizar e não deu Editado 17 Abril 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Abril 2014 (editado) pode ser pelo nekocenas. Já criei. Editado 17 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Cancelei as trocas com o Garay e o Pantera, acho que só posso fazer trocas dentro do grupo. Portanto, malta do do CMPT1 que se acuse, tenho o Iniesta e o logo da Suiça para troca. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Já criei. tambem ja criei mas agora so amanha ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Um estrangeiro ofereceu isso lol e agora n consigo cancelar a troca com ele :| Na boa ;) ainda tens o prince boateng? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Na boa ;) ainda tens o prince boateng? Tenho. Tou no cmpt 4 btw. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Tenho. Tou no cmpt 4 btw. Troca pelo Ballo? Eu ainda não me pus em nenhum grupo Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Kratos, tens alguém pa trocar? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 Troca pelo Ballo? Eu ainda não me pus em nenhum grupo Ja tenho o balo, foi la o gajo da urss que me trocou. Mas aceito qualquer m*rda que n tenha. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 (editado) Entretanto passou para 30 com os dois códigos que ainda não tinha colocado... Ainda falta receber os 3 diários. Como é que tens 28 packs? Editado 17 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Ja tenho o balo, foi la o gajo da urss que me trocou. Mas aceito qualquer m*rda que n tenha. Oh ya esquece :facepalm: Eu tenho aqui mais uns repetidos mas estou à espera que um amigo meu me diga qual quer. Só tava a tentar trocar o Ballo porque tenho 2 repetidos. Depois venho cá postar o que tenho para troca. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Abril 2014 Logo da Bélgica, alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Abril 2014 (editado) Como é que se faz trocas pelo grupo? btw, se isto n der stress podiamos arranjar um grupo temporario para ir la trocar se der para mais que uma por dia. Editado 17 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 Logo da Bélgica, alguém quer? Eu. trocas pelo Boka da Costa do Marfim? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Como é que se faz trocas pelo grupo? btw, se isto n der stress podiamos arranjar um grupo temporario para ir la trocar se der para mais que uma por dia. indeed Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Abril 2014 Eu. trocas pelo Boka da Costa do Marfim? Já o tenho. Compartilhar este post Link para o post