Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 (editado) Já solicitei tbm iLove ;-) Editado 17 Abril 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Tenho 2 Andre Ayew, troco por qualquer outro (que eu nao tenha, obvio). Tim Cahill ( Nova Zelândia ) Yasuhito Endo ( Japão ) Valon Behrami ( Suiça ) Valentin Stocker ( Suiça ) Madjid Bougherra ( Algeria ) algum? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Abril 2014 Kratos, tens alguém pa trocar? Só tenho o Lovren, só comecei isto hoje. Estás no cmpt10 também não é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2014 Tenho o logo dos Camarões para troca. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Abril 2014 (editado) Mark Milligan (Austrália) Begovic (Bósnia) Asamoah (Gana) Altidore (EUA) façam as vossas propostas, quero mandar isto embora :mrgreen: Hugo, eu fico-te com o logo, escolhe um desses em cima Editado 17 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Tenho o logo dos Camarões para troca. logo da Argentina? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Itandje por Ayew? Pode ser. Vou fazer o pedido. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 (editado) Mark Milligan (Austrália) Begovic (Bósnia) Asamoah (Gana) Altidore (EUA) façam as vossas propostas, quero mandar isto embora :mrgreen: Hugo, eu fico-te com o logo, escolhe um desses em cima edit : ayew ja foi Editado 17 Abril 2014 por bapg14 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2014 Tim Cahill ( Nova Zelândia ) Yasuhito Endo ( Japão ) Valon Behrami ( Suiça ) Valentin Stocker ( Suiça ) Madjid Bougherra ( Algeria ) algum? Vou criar pelo Endo Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Julio Cesar para troca. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2014 Só tenho o Lovren, só comecei isto hoje. Estás no cmpt10 também não é? Sim. Tens o Srna? Só tenho esse para trocar. Sou o robbypt Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Vou criar pelo Endo também já criei (: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Julio Cesar para troca. pelo Joel Matip? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Abril 2014 Tenho o Julio Cesar para troca. eu fico com ele. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Pode ser. Vou fazer o pedido. Tambem ja fiz Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 Já criei a oferta Tiagoac Já fiz a solicitação de troca , isto não avança? Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 17 Abril 2014 Sou só eu q tenho as trocas bue lentas... :s Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Abril 2014 Nigel De Jong (Holanda) Fabian Schar (Suiça) Strinic (Croácia) Joel Matip (Camarões) Kompany (Bélgica) Tenho estes para trocar, quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Já fiz a solicitação de troca , isto não avança? agr acho que temos de esperar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Quero o gerrard e o coreano tb! Tenho o Inler, o Joel Matip, o Kompany e o logo da Argentina Fui hj ao quiosque e ainda n têm a caderneta :( Alguém que já tenha comprado pode confirmar ou não se aquilo trás 10 saquetas? traz... Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Sou só eu q tenho as trocas bue lentas... :s acho que depende, tanto já fiz trocas super rápidas como ainda estou à espera desde ontem Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Nigel De Jong (Holanda) Fabian Schar (Suiça) Strinic (Croácia) Joel Matip (Camarões) Kompany (Bélgica) Tenho estes para trocar, quem quiser. Pelo Severovic da Suiça e pelo logo da Argentina? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 agr acho que temos de esperar... :mrgreen: Ok , para que não haja erros a troca faz assim: Adicionar figura que quero mandar embora e depois do outro lado vou ao pais e escolho o jogador que quero trocar certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 17 Abril 2014 Isto assim perde a piada toda, ou das duas uma, ou tamos a ser trollados pela outra pessoa xD ou o software da FIFA não aguenta com o cmpt Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Ok , para que não haja erros a troca faz assim: Adicionar figura que quero mandar embora e depois do outro lado vou ao pais e escolho o jogador que quero trocar certo? :mrgreen: sim Compartilhar este post Link para o post