Yero Publicado 17 Abril 2014 Queres algum destes? Mark Bresciano (Austrália) Juan Carlos Garcia (Honduras) 2 Manuel Neuer (Alemanha) 1 Logo da Coreia do Sul Manuel Neuer (Alemanha) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Najar por Slimani. Já avancei com o pedido Também já fiz pedido. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 (editado) Para ti, "compensa", mas para quem faz apenas online praticamente nunca iria usar os códigos com este limite estúpido. Eu passei de 24h para 9h... Abri ontem/hoje à meia-noite e abri agora quando cheguei a casa, pela lógica seria só à meia-noite (24h) e quando deixei de abrir apareceu o "countdown" de 9h. Editado 17 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Abril 2014 (editado) Manuel Neuer (Alemanha) Bora! Nuer pelo Balotelli! Como é que se faz a troca disto, mesmo? Editado 17 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2014 Eu passei de 24h para 9h... Abri ontem/hoje à meia-noite e abri agora quando cheguei a casa, pela lógica seria só à meia-noite (24h) e quando deixei de abrir apareceu o "countdown" de 9h. Tens razão, nem me tinha apercebido disso. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 17 Abril 2014 Bora! Nuer pelo Balotelli! Como é que se faz a troca disto, mesmo? Ja fiz. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Troco o Eduardo Vargas (virtual) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Abril 2014 Ja fiz. Ou isto está marado ou sou eu que não pesco nada disto, é que não me aparece nada e já fiz refresh para aí umas 3 vezes Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Vamos ver se da. Quero o Benaglio. Só vi isto agora, ainda queres trocar? Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 17 Abril 2014 Ainda existe algum grupo com vagas? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Abril 2014 Tenho packs para abrir mas só posso daqui a 6 horas. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 17 Abril 2014 Alguém sabe se já saiu a caderneta em papel? Tenho andado á procura e nada.. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Alguém sabe se já saiu a caderneta em papel? Tenho andado á procura e nada.. Já. Eu já a tenho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2014 Deve de haver no cmpt10, que é o mais recente. Nunca mais se despacha com estas trocas. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 17 Abril 2014 Troco o Eduardo Vargas (virtual) Trocas por Arevlo Rios ou Dzagoev? Compartilhar este post Link para o post
Ipcca Publicado 17 Abril 2014 Já. Eu já a tenho. Onde é que a compraste? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 Eu ainda tenho poucos cromos no papel. Comprei 11 packs hoje. Só comecei hoje. No virtual abri 5 e ainda tenho 1 para abrir amanhã. Quem colecionar em papel, em alguns cromos vem um codigo que se pode inserir na caderneta virtual e ganha-se mais um pack. 247 colados aqui... 53 repetidos :mrgreen: Onde é que a compraste? Quiosque (ontem comprei 4 e hoje 2)... Sai mais barato que só os cromos. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 98 colados 2 repetidos mas mais 85 ainda por colar / ver se são repetidos Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Trocas por Arevlo Rios ou Dzagoev? Troco. Escolhe tu o que queres mandar. A mim tanto faz. Na colecção de papel, cada saqueta de 5 cromos custa 60 cêntimos, e o pack inicial (caderneta + 10 saquetas) custa 4.90 Euros. Eu vou comprar sempre isso. Poupo 1.10 euros as cadernetas dou a quem as quiser. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Tenho Srna, Hector Moreno, van der Vaart e Ayovi repetidos. Quem quer? Troco por um qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 17 Abril 2014 Tenho Srna, Hector Moreno, van der Vaart e Ayovi repetidos. Quem quer? Troco por um qualquer. Trocas o van der Vaart pelo Eduardo Vargas? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 (editado) E esses cromos que saiem no pack com a caderneta não estão limitados? os gajos da panini devem controlar os cromos que estão lá não? Editado 17 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Trocas o van der Vaart pelo Eduardo Vargas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 (editado) E esse cromos que saiem na pack com a caderneta não estão limitados? os gajos da panini devem controlar os cromos que estão lá não? Digamos que em 300 comprados, 53 serem repetidos não é muito mau. Mas sim, devem controlar... Mas só lá mais para a frente é que me "preocupo" com isso... Ainda faltam mais 400... Editado 17 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 E esses cromos que saiem no pack com a caderneta não estão limitados? os gajos da panini devem controlar os cromos que estão lá não? Acho que é ao calhas. Compartilhar este post Link para o post