Bashir Publicado 17 Abril 2014 Não. São "single-usage", está nas regras: (ii) single-usage codes can be discovered on Panini stickers and Coca-Cola bottles (in select countries only). Para ti, "compensa", mas para quem faz apenas online praticamente nunca iria usar os códigos com este limite estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Abril 2014 pelo Joel Matip? Siga. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 Só para confirmar: Já fizeram o pedido Thiagoac e Ilove? Já :) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Troco pelo logo. Posso me juntar ao teu grupo? ok faz a proposta que eu já fiz. Tenta mas acho que já ta cheio Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Já lá meti para a troca :) hoje ja fiz duas trocas fora do meu grupo tambem portanto nao sei o que se passa Vou continuar a tentar então e voltar a propor a troca que tinha combinado com o Mata. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Tenho Makoun (Camarões) para troca. ALguem o quer? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Abril 2014 Siga. já fiz 3 propostas de troca e ainda tou à espera por isso n consigo fazer mais trocas :( Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 17 Abril 2014 Só para confirmar: Já fizeram o pedido Thiagoac e Ilove? Nao, eu tenho a solicitaçao .... nunca mais....... ja fizeste tiagoc confirma os nomes tiago! Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 17 Abril 2014 ok faz a proposta que eu já fiz. Tenta mas acho que já ta cheio Já fiz. Tenho Makoun (Camarões) para troca. ALguem o quer? Quero pelo dzagoev arevalo rios ou welbeck. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Quero pelo dzagoev arevalo rios ou welbeck. Welbeck Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Stocker e Slimani para troca. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Abril 2014 Vou continuar a tentar então e voltar a propor a troca que tinha combinado com o Mata. Disseste que tinhas cancelado, portanto também cancelei. Troquei com outro. Sorry! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Stocker e Slimani para troca. Queres o Najar (Honduras) por um desses dois? Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Tenho Makoun (Camarões) para troca. ALguem o quer? Virtual ou papel? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2014 Queres o Najar (Honduras) por um desses dois? Escolhe um dels :happy: Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Tenho 3 cromos para troca (papel), neymar, christian gamboa e haris medunjanin. Alguém tem cromos para troco? Envio por correio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Escolhe um dels :happy: Najar por Slimani. Já avancei com o pedido Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 Virtual ou papel? Virtual :p Papel so para a semana que vem Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Abril 2014 Disseste que tinhas cancelado, portanto também cancelei. Troquei com outro. Sorry! Na boa, não há problema! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 17 Abril 2014 Troco Brett Holman Mario Balotelli Roger Espinoza Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Eu ainda tenho poucos cromos no papel. Comprei 11 packs hoje. Só comecei hoje. No virtual abri 5 e ainda tenho 1 para abrir amanhã. Quem colecionar em papel, em alguns cromos vem um codigo que se pode inserir na caderneta virtual e ganha-se mais um pack. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Abril 2014 Troco Brett Holman Mario Balotelli Roger Espinoza Queres algum destes? Mark Bresciano (Austrália) Juan Carlos Garcia (Honduras) 2 Manuel Neuer (Alemanha) 1 Logo da Coreia do Sul Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Abril 2014 HOje ja fiz duas trocas que nem 2 minutos demoraram , agora estao duas em espera à algum tempo Compartilhar este post Link para o post