Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Colecção de cromos Mundial 2014

Publicações recomendadas

Tenho para troca Blind (Holanda), Seferovic (Suíça), Boniek García (Honduras) e Glushakov (Rússia).

Dou preferência por cromos destas nacionalidades.

Troco esse García pelo Bernárdez, também das Honduras. E troco o Seferovic pelo Behrami, ambos da Suiça. Pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Kalou por Benzema como tinhamos falado? A outra que falámos fica sem efeito, deixei estar e fez com um grego qq.

Já foi.

Para troca:

Karim Benzema (FRANÇA)

Jordi Alba (ESPANHA)

Mamadou Sakho (FRANÇA)

Sofiane Feghouli (ARGÉLIA)

Ermin Bicakcic (BÓSNIA)

Logo (COSTA DO MARFIM)

Jorge Guagua (EQUADOR)

Joel Campbell (COSTA RICA)

Lee Chung-Yong (REP.COREIA)

Ji Dong-Won (REP.COREIA)

Troco por equivalentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Troco esse García pelo Bernárdez, também das Honduras. E troco o Seferovic pelo Behrami, ambos da Suiça. Pode ser?

Pode sim senhor. Segue MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira estou no teu grupo não tens nenhum para trocar tenho o Kim - Young ( Koreia)

Poeira estou no teu grupo não tens nenhum para trocar tenho o Kim - Young ( Koreia)

Compartilhar este post

Link para o post

Bad timing Poeira, o Boenik fugiu para outro lado :lol: Ja solicitei o Seferovic pelo Behrami

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bad timing Poeira, o Boenik fugiu para outro lado :lol: Ja solicitei o Seferovic pelo Behrami

Também já fiz o inverso, vamos lá ver se dá.

Tenho o Bernárdez (Honduras). Queres trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já fiz o inverso, vamos lá ver se dá.

Tenho o Bernárdez (Honduras). Queres trocar?

Sim já fiz o pedido :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem quer o Fellaini? Troco por qualquer um

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já fiz três trocas (Messi por Boateng, Nani por Altidore e Nazar por Slimani) mas não sei se foi com os outros membros do CMPT. :lol:

Um era brasileiro e este agora com o qual troquei o Nani era uruguaio. As pessoas que estavam combinadas comigo para estas trocas que se pronunciem sobre se eram elas ou não, para assim não estarem a "queimar" uma troca que pode não ocorrer.

Thiagoac, ainda tens o Itandje pelo Ayew? Isto está a demorar que é uma coisa louca! :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o logo da Argentina pelo Patricio e recebi um cromo de fã de Portugal. Isto é sempre assim ou troquei um 1 por 2 lol?

Alguem quer o Banega e o Fellaini? Troco por qualquer um

Tens o Salpingidis (Grécia)? Se quiseres troco pelo Banega.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o logo da Argentina pelo Patricio e recebi um cromo de fã de Portugal. Isto é sempre assim ou troquei um 1 por 2 lol?

Recebeste esse cromo "extra" porque fizeste uma troca com um user português.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Ao trocares e receberes um jogador também recebes o cromo dos fãs do país do jogador que recebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de troca-lo pelo nani. Se quiseres tenho o fellaini

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeste esse cromo "extra" porque fizeste uma troca com um user português.

Ah. Mas pensei que pudesse ser pelo Patricio ser português e não essa hipótese. Até porque o gajo tinha a bandeira do Brasil, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é viciante pa crl

True. A cena de só poder abrir 5 por dia é que lixa tudo. Só não compro a versão física porque o dinheiro não abunda e depois não tenho ninguém para fazer trocas e andar sempre a fazer por correio gasta paciência e tempo pra caraças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já fiz três trocas (Messi por Boateng, Nani por Altidore e Nazar por Slimani) mas não sei se foi com os outros membros do CMPT. :lol:

Um era brasileiro e este agora com o qual troquei o Nani era uruguaio. As pessoas que estavam combinadas comigo para estas trocas que se pronunciem sobre se eram elas ou não, para assim não estarem a "queimar" uma troca que pode não ocorrer.

Thiagoac, ainda tens o Itandje pelo Ayew? Isto está a demorar que é uma coisa louca! :lol:

Não era eu que tinha esse, eu era Altidore pelo Nani troquei com um Alemão e pensava que era contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de troca-lo pelo nani. Se quiseres tenho o fellaini

Já tenho o Fellaini. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Mas pensei que pudesse ser pelo Patricio ser português e não essa hipótese. Até porque o gajo tinha a bandeira do Brasil, se não me engano.

Recebes a fan flag ou o que é de acordo com a nacionalidade do cromo que trocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...