Bruno MMC Publicado 17 Abril 2014 Tenho Srna, Hector Moreno, van der Vaart e Ayovi repetidos. Quem quer? Troco por um qualquer. Trocas pelo fellaini, banega, vlaar e bernardez(honduras)? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 (editado) Finalmente o quiz deu-me o pack diário. Já perdi o de ontem mas paciência. 2 packs para abrir amanha. Se amanhã o quiz não der erros outra vez, recebo 4, ou seja, mais um por abrir para sábado. Se já acho chato assim, imagino quem tem mais :mrgreen: Btw, quem quer um Balotelli? Editado 17 Abril 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Trocas o van der Vaart pelo Eduardo Vargas? Siga. Já fiz o pedido. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 17 Abril 2014 (editado) Também já fiz e não me aparece nada Editado 17 Abril 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 17 Abril 2014 Digamos que em 300 comprados, 53 serem repetidos não é muito mau. Mas sim, devem controlar... Mas só lá mais para a frente é que me "preocupo" com isso... Ainda faltam mais 400... Tens comprado sempre o pack com a caderneta? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Trocas pelo fellaini, banega, vlaar e bernardez(honduras)? Sim, faz o pedido. Finalmente o quiz deu-me o pack diário. Já perdi o de ontem mas paciência. 2 packs para abrir amanha. Se amanhã o quiz não der erros outra vez, recebo 4, ou seja, mais um por abrir para sábado. Se já acho chato assim, imagino quem tem mais :mrgreen: Btw, quem quer um Balotelli? Eu quero. Tenho van der Vaart, Srna, Hector Moreno e Ayovi. Queres qual para fazer a troca? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 (editado) Sim, faz o pedido. Eu quero. Tenho van der Vaart, Srna, Hector Moreno e Ayovi. Queres qual para fazer a troca? Srna. Vou já fazer o pedido. Feito. Editado 17 Abril 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 btw, um grande :prayer: a quem arranjou os novos códigos! Onde é que posso fazer o Quizz? Antes aparecia lá ao pé dos pacotes, agora já não sei. Podiam meter esse link na primeira página. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 btw, um grande :prayer: a quem arranjou os novos códigos! Onde é que posso fazer o Quizz? Antes aparecia lá ao pé dos pacotes, agora já não sei. Podiam meter esse link na primeira página. http://en.trivia.fifa.com/lobby Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Abril 2014 Tens comprado sempre o pack com a caderneta? Sim, comecei ontem... Comprei 4 cadernetas ontem (27 repetidos) e 2 hoje (26 repetidos) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 btw, um grande :prayer: a quem arranjou os novos códigos! Onde é que posso fazer o Quizz? Antes aparecia lá ao pé dos pacotes, agora já não sei. Podiam meter esse link na primeira página. Já meteste a troca? Ainda não apareceu nada aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 Tenho um ronaldo para trocar por algum repetido portugues (já tenho logo, pepe, bruno alves e nani) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Tenho um ronaldo para trocar por algum repetido portugues (já tenho logo, pepe, bruno alves e nani) Podias era trocar isso por um Balotelli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Já meteste a troca? Ainda não apareceu nada aqui. Já meti há bué tempo. :lol: Ou isto tá lento hoje ou então não sei. Ainda só consegui fazer uma troca: Moreno - Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Já meti há bué tempo. :lol: Ou isto tá lento hoje ou então não sei. Ainda só consegui fazer uma troca: Moreno - Fellaini. Ainda não me apareceu nada. Hoje já fiz uma troca, pode ser disso. Deixa ficar a ver se amanhã já dá, pode ser disso. Mas se quiseres tirar, estás à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 17 Abril 2014 Como é que se faz trocas pelo grupo? btw, se isto n der stress podiamos arranjar um grupo temporario para ir la trocar se der para mais que uma por dia. Como já foi dito acho que isto era uma grande ideia, mais de metade do pessoal tá com problemas nas trocas. O pessoal entrava nessa "sala" fazia a(s) troca(s) e saía, era muito mais simples e rápido, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Ainda não me apareceu nada. Hoje já fiz uma troca, pode ser disso. Deixa ficar a ver se amanhã já dá, pode ser disso. Mas se quiseres tirar, estás à vontade ;) Na boa. Vou deixar então. :) Como já foi dito acho que isto era uma grande ideia, mais de metade do pessoal tá com problemas nas trocas. O pessoal entrava nessa "sala" fazia a(s) troca(s) e saía, era muito mais simples e rápido, penso eu. Era uma grande ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Tenho para troca Blind (Holanda), Seferovic (Suíça), Boniek García (Honduras) e Glushakov (Rússia). Dou preferência por cromos destas nacionalidades. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Para troca: Karim Benzema (FRANÇA) Jordi Alba (ESPANHA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Logo (COSTA DO MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Joel Campbell (COSTA RICA) Lee Chung-Yong (REP.COREIA) Ji Dong-Won (REP.COREIA) Troco por equivalentes. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 17 Abril 2014 De tarde consegui fazer duas trocas, num espaço de 15 minutos, sem combinar com ninguém nem nada e agora estou empandeirado com um Eduardo Vargas há mais de 3 horas, fds Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Para troca: Karim Benzema (FRANÇA) Jordi Alba (ESPANHA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Logo (COSTA DO MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Joel Campbell (COSTA RICA) Lee Chung-Yong (REP.COREIA) Ji Dong-Won (REP.COREIA) Troco por equivalentes. Kalou por Benzema como tinhamos falado? A outra que falámos fica sem efeito, deixei estar e fez com um grego qq. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Abril 2014 Quanto fazem trocas 'às escuras', eu aconselho a pesquisarem por selecção, costuma ser mais rápido. Eu já me livrei de todos os cromos repetidos. Inclusive veio um tal de Messi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Kalou por Benzema como tinhamos falado? Pode ser, fiz pedido público, não te enganes. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2014 Pode ser, fiz pedido público, não te enganes. Já está desde quando falámos há pouco. Pode é não dar por já ter feito uma troca hoje.. Compartilhar este post Link para o post