Bruno MMC Publicado 17 Abril 2014 É mesmo lixado não se puder abrir mais pacotes. Hoje sairam-me 5 repetidos e já os troquei todos. Amanha ha mais :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Não era eu que tinha esse, eu era Altidore pelo Nani troquei com um Alemão e pensava que era contigo :mrgreen: Enganei-me. Bapg14, ainda tens essa troca ativa do Itandje pelo Ayew? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Abril 2014 (editado) alguem quer ghoulam, holebas ou cubero? Troco-te o Salpingidis pelo Cubero/Holebas, se quiseres. P.S.: Espera lá, se só se puder fazer uma troca por dia também já não dá. :lol: Editado 17 Abril 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2014 Eu. :) Queres o Srna, van der Vaart ou Ayovi? Pode ser o VdV ;) Vou meter a trocar individual então. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Poeira acabamos de fazer troca, fiquei supreendido pela rapidez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2014 Troco-te o Salpingidis pelo Cubero/Holebas, se quiseres. P.S.: Espera lá, se só se puder fazer uma troca por dia também já não dá. propus Salpingidis pelo Holebas Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2014 Pode ser o VdV ;) Vou meter a trocar individual então. Já fiz o pedido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Dá para fazer mais do que uma troca por dia, mas de vez em quando demora muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Abril 2014 1 troca por dia e eu fiz 5...ok then :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Troco-te o Salpingidis pelo Cubero/Holebas, se quiseres. P.S.: Espera lá, se só se puder fazer uma troca por dia também já não dá. :lol: Podes fazer as trocas que quiseres, não existe esse limite. Provavelmente vão é demorar bastante a acontecerem. Ainda agora demorei cerca de meia hora a fazer uma troca com o Carlos Eduardo daqui do fórum, e para o normal, até foi bem rápido. Poeira acabamos de fazer troca, fiquei supreendido pela rapidez. :mrgreen: Também fiquei surpreendido, até porque já tenho trocas pendentes há mais tempo. É mesmo uma questão de sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Abril 2014 Podes fazer as trocas que quiseres, não existe esse limite. Provavelmente vão é demorar bastante a acontecerem. Ainda agora demorei cerca de meia hora a fazer uma troca com o Carlos Eduardo daqui do fórum, e para o normal, até foi bem rápido. Também fiquei surpreendido, até porque já tenho trocas pendentes há mais tempo. É mesmo uma questão de sorte :mrgreen: Ainda não consegui fazer a troca contigo mas temos tempo é na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2014 Ainda não consegui fazer a troca contigo mas temos tempo é na boa :mrgreen: Eu já fiz o pedido, é esperar que a aplicação funcione :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Aí já deu? Já, provavelmente a troca não foi feita contigo :lol: Para troca: Karim Benzema (FRANÇA) Jordi Alba (ESPANHA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Logo (COSTA DO MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Joel Campbell (COSTA RICA) Lee Chung-Yong (REP.COREIA) Ji Dong-Won (REP.COREIA) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2014 propus cubero pelo sakho, scout. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2014 Enganei-me. Bapg14, ainda tens essa troca ativa do Itandje pelo Ayew? Troquei agora. Espero que tenhas sido tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Abril 2014 (editado) Não sei se ja têm os códigos, mas descobri estes, desculpem lá se está em tópicos anteriores FREE-PACK-2014 WORLDS-CUP edit: afinal já estão na primeira página Editado 17 Abril 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2014 Já fiz o pedido. ;) Oh crap, acabei de aceitar uma troca por estes dois jogadores só que depois é que me lembrei de verificar o nome. Espero que tenha sido contigo, se não for, sorry :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 propus cubero pelo sakho, scout. Já tenho o Cubero e agora já só tenho estes: Para troca: Karim Benzema (FRANÇA) Jordi Alba (ESPANHA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Logo (COSTA DO MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Joel Campbell (COSTA RICA) Lee Chung-Yong (REP.COREIA) Ji Dong-Won (REP.COREIA) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Scout, já tens o Daley Blind(Holanda) ou o Denis Glushakov (Rússia)? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 17 Abril 2014 Tenho para troca: Brasil - Oscar Holanda - van der Vaart Grécia - Salpingidis Argélia - Carl Medjani quem tiver jogadores para trocar avise. :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 Scout, já tens o Daley Blind(Holanda) ou o Denis Glushakov (Rússia)? Não tenho nenhum desses, faz proposta por dois dos 3 jogadores e diz-me quais escolheste. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 17 Abril 2014 (editado) tenho paulinho e joshua kennedy para trocar edit: tenho tbm o joão pereira Editado 17 Abril 2014 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Abril 2014 Já tenho o Cubero e agora já só tenho estes: Para troca: Karim Benzema (FRANÇA) Jordi Alba (ESPANHA) Mamadou Sakho (FRANÇA) Sofiane Feghouli (ARGÉLIA) Ermin Bicakcic (BÓSNIA) Logo (COSTA DO MARFIM) Jorge Guagua (EQUADOR) Joel Campbell (COSTA RICA) Lee Chung-Yong (REP.COREIA) Ji Dong-Won (REP.COREIA) O Boka (costa do marfim) pelo logo da Costa do Marfim? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 O Boka (costa do marfim) pelo logo da Costa do Marfim? Já tenho o Boka. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Abril 2014 Já tenho o Boka. Solicitei pelo dois da Rep. da Korea Compartilhar este post Link para o post