estrabiku Publicado 18 Abril 2014 van der vaart, brett holman, kolo toure, marchisio e inkoom para troca Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 troca comigo: James Rodriguez Lloris Seferovic Logo da Argentina Obi Mikel Akinfeev Dos que tu tens já tenho o simbolo dos camarões James e Akinfeev por Giovani dos Santos e Balotelli? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2014 Alba Huntelaar Alexis Pogba Boubacar Barry tenho o van der vaart, honda, brett holman, kolo toure, marchisio e o inkoom para troca Troca-me o Marchisio por um qualquer dos que pus em cima! Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 18 Abril 2014 James e Akinfeev por Giovani dos Santos e Balotelli? Sim! Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Abril 2014 (editado) Alba Huntelaar Alexis Pogba Boubacar Barry Troca-me o Marchisio por um qualquer dos que pus em cima! vou fazer o pedido pelo pogba EDIT: feito Editado 18 Abril 2014 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 Sim! Faz o pedido então :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Alba Huntelaar Alexis Pogba Boubacar Barry Troca-me o Marchisio por um qualquer dos que pus em cima! Queres o Huntelaar pelo Manuel Neuer? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Abril 2014 julio cesar; srna ; slovas; von bergen ... tenho estes pa trocas Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 18 Abril 2014 Faz o pedido então :fixe: Done Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Abril 2014 Queres o Huntelaar pelo Manuel Neuer? Siga. Entretanto também já enviei o pedido estrabiku. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2014 Dos que eu tenho para trocar quem queres pelo Pepe? Qualquer um que não tenho nenhum :mrgreen: Troca comigo o Pepe e o Yebba O Pepe devo trocar com o Shag, o Yebda é tranquilo. eu Quais? :mrgreen: Ah, e não sei como isto se faz :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 julio cesar; srna ; slovas; von bergen ... tenho estes pa trocas Queres algum destes? 1 Panini Special Sticker 4 Mark Breciano (Austrália) 1 Yasuhito Endo (Japão) 1 Bryan Ruiz (Costa Rica) 1 Juan Carlos Garcia (Honduras) 4 Manuel Nuer (Alemanha) 1 Logo da Coreia do Sul Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Abril 2014 Srna (Croacia), Nagatomo (Japao), England Flag, Najar x2 (Honduras), Bengtson (Honduras) Quem quiser algum que apite. Btw, dá para fazer mais que uma troca por dia fora do grupo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 Done Também já fiz. Srna (Croacia), Nagatomo (Japao), England Flag, Najar x2 (Honduras), Bengtson (Honduras) Quem quiser algum que apite. Btw, dá para fazer mais que uma troca por dia fora do grupo? Pois, boa pergunta. Eu não percebo nada disto. Tão depressa faço uma troca em 5 minutos, como demoro meio dia para fazer outra. E todas fora do grupo. Parece-me que é mesmo uma questão de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 @Flamez pedido feito @Andresen quem queres pelo Pepe? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 18 Abril 2014 Estrabiku tens mensagem privada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2014 Eu pelo menos para já que ainda me faltam muitos cromos tenho feito trocas públicas. Ainda agora arranjei duas em menos de cinco minutos. Eu a acabar de falar e cai a terceira! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Abril 2014 Diogo Miguel, o Kroos foi parar a um colombiano qualquer. :lol: Desculpa aí, não pude fazer nada. Tenho o logo da bola e o Ricardo Rodriguez para troca. Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2014 Eu pelo menos para já que ainda me faltam muitos cromos tenho feito trocas públicas. Ainda agora arranjei duas em menos de cinco minutos. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Abril 2014 (editado) Diogo Miguel, o Kroos foi parar a um colombiano qualquer. :lol: Desculpa aí, não pude fazer nada. Tenho o logo da bola e o Ricardo Rodriguez para troca. Alguém? :lol: Na boa, acabei agora de trocar com o poeira que é lá do grupo e facilitou a troca. Editado 18 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Abril 2014 Queres algum destes? 1 Panini Special Sticker 4 Mark Breciano (Austrália) 1 Yasuhito Endo (Japão) 1 Bryan Ruiz (Costa Rica) 1 Juan Carlos Garcia (Honduras) 4 Manuel Nuer (Alemanha) 1 Logo da Coreia do Sul julio cesar por panini special stricker srna pelo bresciano endo pelo slovas bryan ruiz pelo von bergen vou mter os 2 primeiros em individuais, e os ultimos 2 agrupados (acho que assim dá mais um sticker fans) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Abril 2014 Eu públicas faço uma de 12 em 12h :lol: Não tenho sorte nenhuma com isso. Compartilhar este post Link para o post