Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: 2 Jordi Alba 1 Pjanic 1 Obi Mikel Troco por qualquer um desde que não tenha, de preferência da Croácia ou Honduras, porque não tenho nenhum. Jordi alba por um destes? Jesper Cillessen ( Holdanda ) Tim Cahill ( Nova Zelândia ) Mdjid Bougherra (Algéria) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Tenho para troca: 2 Jordi Alba 1 Pjanic 1 Obi Mikel Troco por qualquer um desde que não tenha, de preferência da Croácia ou Honduras, porque não tenho nenhum. Esses 3 por 3 destes: Tenho estes para troca: - Souleymane Bamba (Costa do Marfim) - Ignazio Abate (Itália) - Ricardo Rodriguez (Suiça) - Emilio Izaguirre (Honduras) - Ashkan Dejagah (Irão) x2 o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Thiagoac, já recebi uma proposta, mas é de um mexicano, dá para cancelar este? Sim faz a troca é na boa, aproveita ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 Angoua pelo Park Joo Ho (Coreia)? ja tenho esse caramelo Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 18 Abril 2014 Troca-me Jordi Alba pelo Carlo Costly ( Honduras) pode ser? Já fiz pedido Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 18 Abril 2014 Tenho para trocar: Mandzukic (Croácia) Giovanni Dos Santos (México) Vicent Aboubakar (Camarões) Javier Mascherano (Argentina) Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 18 Abril 2014 Jordi alba por um destes? Jesper Cillessen ( Holdanda ) Tim Cahill ( Nova Zelândia ) Mdjid Bougherra (Algéria) Pode ser o Cillessen. Já fiz pedido. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Já fiz pedido Ok eu tambem :) Demora é muito aparecer o pedido de troca :/ Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Abril 2014 Jesper Cillessen ( Holdanda ) Tim Cahill ( Nova Zelândia ) Mdjid Bougherra (Algéria) Um desses pelo Park Joo Ho? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Pode ser o Cillessen. Já fiz pedido. nice, também ! Um desses pelo Park Joo Ho? Já tenho :/ Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 18 Abril 2014 Esses 3 por 3 destes: o que achas? Já me livrei do Pjanic e já combinei as trocas pelo Alba. Mas troco-te o Mikel pelo Abate, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 18 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: 2 Jordi Alba 1 Pjanic 1 Obi Mikel Troco por qualquer um desde que não tenha, de preferência da Croácia ou Honduras, porque não tenho nenhum. Pjanic por Vidal? Edit: Too late. Editado 18 Abril 2014 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 18 Abril 2014 Também já fiz. Apareceu-me aqui um, mas era um mexicano :cadeirada: Fala com o LeBron, que acho que ele queria trocar Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 (editado) Tenho para trocar: Mandzukic (Croácia) Giovanni Dos Santos (México) Vicent Aboubakar (Camarões) Javier Mascherano (Argentina) por 2 destes à escolha Tenho estes para troca: - Souleymane Bamba (Costa do Marfim) - Ignazio Abate (Itália) - Ricardo Rodriguez (Suiça) - Emilio Izaguirre (Honduras) - Ashkan Dejagah (Irão) x2 Editado 18 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 metam o vosso grupo nos posts de trocas sff, isto se for entre grupos é melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Já me livrei do Pjanic e já combinei as trocas pelo Alba. Mas troco-te o Mikel pelo Abate, pode ser? Pode. Vou propor. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 18 Abril 2014 Existe aí algum grupo que tenha lugares livres? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Abril 2014 Tenho para trocar: Mandzukic (Croácia) Giovanni Dos Santos (México) Vicent Aboubakar (Camarões) Javier Mascherano (Argentina) Um desses pelo Park Joo Ho? Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 metam o vosso grupo nos posts de trocas sff, isto se for entre grupos é melhor eu criei um grupo para fazer trocas ejá fiz com 1 pessoa daqui e estou a tentar fazer com outra, e o pessoal entrava e saía conforme ia acabando as trocas team ID : 25945 pw : 1234 Quem quiser usufruir do grupo para fazer trocas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Já me livrei do Pjanic e já combinei as trocas pelo Alba. Mas troco-te o Mikel pelo Abate, pode ser? Já propus a troca. Um desses pelo Park Joo Ho? já tenho :| Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 (editado) Existe aí algum grupo que tenha lugares livres? Vamos entrar neste grupo para fazer a troca mais rapido. Jordi Alba por Carlo Costy (Honduras) team ID : 25945 pw : 1234 Já estou no grupo e já propus a troca Menendez Editado 18 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2014 para trocar: Benjamin Angoua - Costa do Marfim Mario Gotze - Alemanha Dzagoev - Russia dou prioridade ao pessoal do cmpt6 para ser mais rapido Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 18 Abril 2014 já tenho :wtf: Eu perguntei ao littlemaster :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 :wtf: Eu perguntei ao littlemaster :mrgreen: forget it :lol: Existe aí algum grupo que tenha lugares livres? estou à espera do Mikel pelo Abate crl Compartilhar este post Link para o post
D_Carvalho Publicado 18 Abril 2014 (editado) . Editado 18 Abril 2014 por D_Carvalho Compartilhar este post Link para o post