Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Aguem quer o Kim Young ( Korea) ? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Escolhe 3 dos meus :)src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/smile.gif"> Pepe, De Rossi e Dempsey. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2014 Aguem quer o Kim Young ( Korea) ? Eu. Tenho o Tim Cahill. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 18 Abril 2014 boas entrei hoje no cmpt6. quem faz parte deste grupo? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 Para troca: Jean Makoun (Camarões) De Rossi (Itália) Figueroa (Honduras) Pepe (Portugal) Clint Dempsey (USA) Park-Chu Yong (Coreia do Sul) Daí só tenho o Makoun, propõe o que quiseres pelos meus que eu faço igual Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Eu. Tenho o Tim Cahill. Fazemos a troca então :) Entra neste grupo é mais rapido. ID: 25945 PW: 1234 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 (editado) Pepe, De Rossi e Dempsey. De Rossi e Dempsey por Kakitani e Aguero? Afinal já tenho o outro! Daí só tenho o Makoun, propõe o que quiseres pelos meus que eu faço igual Chu-Young por Tim Howard? EDIT: O figueroa foi agora trocado! xD Editado 18 Abril 2014 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 (editado) Ok, Figueroa por Howard, já proponho. Editado 18 Abril 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2014 (editado) Fazemos a troca então :) Entra neste grupo é mais rapido. ID: 25945 PW: 1234 Já estou no cmpt7. Podemos propor na mesma, se quiseres. Editado 18 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 De Rossi e Dempsey por Kakitani e Aguero? Afinal já tenho o outro! Pepe e De Rossi pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2014 Thiagoac, já troquei o Cahill. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Abril 2014 Tenho um Neuer repetido, alguém quer? Eu. Tenho Ibisevic e Vargas. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 (editado) Já estou no cmpt7. Podemos propor na mesma, se quiseres. Propem então na mesma. Vou propor tambem EDIT: Já propus Editado 18 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Ok, Figueroa por Howard, já proponho. Tem que ser o Chu-Young, desculpa lá. O Figueroa ia tirá-lo dos anúncios e já tinha sido trocado. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Tenho um Tim Cahill Nova Zelândia troco por qualquer um que não tenha. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Tenho um Tim Cahill Nova Zelândia troco por qualquer um que não tenha. É Austrália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Abril 2014 Pepe e De Rossi pode ser? Já foi o Pepe... Só tenho esses dois e o Makoun se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Abril 2014 Propem então na mesma. Vou propor tambem EDIT: Já propus Propõe com o Tacuara07, já troquei o Cahill. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Abril 2014 Já foi o Pepe... Só tenho esses dois e o Makoun se quiseres De Rossi e Dempsey então. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 Tenho um Tim Cahill Nova Zelândia troco por qualquer um que não tenha. Trocas pelo o Kim young da Korea? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2014 Tem que ser o Chu-Young, desculpa lá. O Figueroa ia tirá-lo dos anúncios e já tinha sido trocado. feito Tenho um Tim Cahill Nova Zelândia troco por qualquer um que não tenha. Deves ter deves. :mrgreen: é australiano mas eu troco. tim howard, nounkeu, benaglio, von bergen e katsouranis Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 É Austrália :mrgreen: isso, olhei só para a bandeira, shame on me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Trocas pelo o Kim young da Korea? já tenho soz. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Abril 2014 feitoDeves ter deves. :mrgreen:é australiano mas eu troco. tim howard, nounkeu, benaglio, von bergen e katsouranis Perdigas já tens o Kim young (Korea)? já tenho soz. Ok na boa Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 feito Deves ter deves. :mrgreen: é australiano mas eu troco. tim howard, nounkeu, benaglio, von bergen e katsouranis x2 Katsouranis.. id : 25945 pw : 1234 entra nesse grupo é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post