Makulelee Publicado 18 Abril 2014 Alguém quer o Robben? Queres trocar pelo Andre Ayew ou já o tens? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Abril 2014 Queres trocar pelo Andre Ayew ou já o tens? Pode ser, ainda não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Abril 2014 Pode ser, ainda não tenho. Já coloquei o request Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Abril 2014 Eu também, Arjen Robben por André Ayew Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Abril 2014 meh, tentar trocar com pessoal daqui é um pincel do crl... mete-se a troca e depois vêm uns marmanjos quaisquer buscar o cromo a nossa aqui já está a ficar composta Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 18 Abril 2014 (editado) . Editado 18 Abril 2014 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Abril 2014 Nos físicos já tenho para aí 120 repetidos :mrgreen: Por quanto é que vendes isso? Envias para Lisboa? Posso estar interessado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 meh, tentar trocar com pessoal daqui é um pincel do crl... mete-se a troca e depois vêm uns marmanjos quaisquer buscar o cromo é mais fácil usar grupos, que assim nunca falha, tinha tentado trocar aqui e perdi prai 6 trades, hoje já fiz 8 trocas e ainda tenho o Moutinho para trocar mas gostava de trocar por um TUGA para completar.. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Abril 2014 é mais fácil usar grupos, que assim nunca falha, tinha tentado trocar aqui e perdi prai 6 trades, hoje já fiz 8 trocas e ainda tenho o Moutinho para trocar mas gostava de trocar por um TUGA para completar.. Bruno Alves por Moutinho? Ou já o tens? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Malta do CMPT9 que se acuse para eventuais trocas Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Bruno Alves por Moutinho? Ou já o tens? Já tenho soz. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Abril 2014 Já tenho soz. Valeu a pena tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Abril 2014 (editado) Por quanto é que vendes isso? Envias para Lisboa? Posso estar interessado :mrgreen: Troco. Tenho é que arranjar vontade para fazer a lista :) Editado 18 Abril 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Abril 2014 Pá criem um tópico para a versão papel que assim um gajo discute os repetidos e faz negócios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Abril 2014 Tenho o Chedjou (Camaroes) e o Opare (Gana) para troca. Troco por um qualquer Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 18 Abril 2014 Tenho repetidos o logo do México, Xavi Hernandez, Van der vaart, David Pizarro, Tommy Oar, Guarin, Ricardo Rodriguez e Fellaini. Alguém para trocar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2014 Concordo com o jplobo. @fama, eu só tenho 4 repetidos e quase 100 colados... tu andas a estoirar o dinheiro todo nisso :lol: só tenho repetidos o Yoshida, Pletikosa, Lloris e Fabian Johnson. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 18 Abril 2014 está muito fácil para trocar, eu meto para a troca e minutos depois já está já tenho os dos fans quase todos, já nem tenho repetidos Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Abril 2014 Concordo com o jplobo. @fama, eu só tenho 4 repetidos e quase 100 colados... tu andas a estoirar o dinheiro todo nisso :lol: só tenho repetidos o Yoshida, Pletikosa, Lloris e Fabian Johnson. Subsídio de refeição, faxabor... Continua a dar para as compras do mês cá para casa, sem stress. Eu tenho o vício dos cromos nas grandes competições, sim... É mais forte do que eu... Mas também são menos noites que saio... O fígado agradece :mrgreen: Mas agora vou parar de comprar e tentar trocar primeiro estes. Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 18 Abril 2014 Valeu a pena tentar :mrgreen: Moutinho > Postiga, e e já está a ficar composta :cool: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Abril 2014 Pá criem um tópico para a versão papel que assim um gajo discute os repetidos e faz negócios :mrgreen: Querem que criem um? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 18 Abril 2014 Não dá para jogar num smartphone? Não estou a conseguir... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Abril 2014 Não dá para jogar num smartphone? Não estou a conseguir... Ainda não saiu a app. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 18 Abril 2014 Repetidos: Xavi Hernandez Trocas pelo chedjou(camarões)? Compartilhar este post Link para o post