migalhasn1 Publicado 19 Abril 2014 (editado) Com as trocas públicas, também já acabei o Equador. De manhã tinha 5 jogadores. :mrgreen: Editado 19 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 A equipa que estou mais perto de acabar é a Suiça, mas esta m*rda demora tanto a trocar. Às vezes as coisas nem vão para a pessoa certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tacuara07 Publicado 19 Abril 2014 A equipa que estou mais perto de acabar é a Suiça, mas esta m*rda demora tanto a trocar. Às vezes as coisas nem vão para a pessoa certa :lol: é mesmo -.- por isso é que para fazer trocas com gente daqui é melhor ser por grupos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 Tenho: Xherdan Shaquiri (Suiça) Mikel John Obi (Nigeria) USA logo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 (editado) Tenho: Xherdan Shaquiri (Suiça) Mikel John Obi (Nigeria) USA logo Fico-te com eles. Tens algum destes? Suárez Roger Espinoza Musa Kwadwo Asamoah Altidore Editado 19 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 (editado) Fico-te com eles. Tens algum destes? Suárez Roger Espinoza Musa Kwadwo Asamoah Altidore pode ser Suarez e Musa Vou criar troca Editado 19 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 Repetidos: Stocker (Suiça) Valladares (Honduras) Zabaleta Klose Opare (Gana) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 pode ser Suarez e Musa Vou criar troca quais as selecções? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 quais as selecções? Luis Suárez - Obi Musa - EUA Logo Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 Fico-te com eles. Tens algum destes? Suárez Roger Espinoza Musa Kwadwo Asamoah Altidore Desculpa. Qurero esses. Luis Suárez - Obi Kwadwo Asamoah - EUA Logo Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Abril 2014 Desculpa. Qurero esses. Pode ser? Pode. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 Pode. troca criada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 19 Abril 2014 Tenho o Matuidi da França para troca CMPT6 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2014 Tenho o Matuidi da França para troca CMPT6 gotze australia logo australia - joshua kennedy interessado em algum? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Tenho para troca: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Fredy Guarin (Colombia) - Diego Godin (Uruguai) - Antonio Valencia (Equador) - Thomas Muller (Alemanha) - Rui Patricio (Portugal) - Omar Gonzalez (USA) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 Tenho o Matuidi da França para troca CMPT6 Xherdan Shaquiri (Suiça)? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Fredy Guarin (Colombia) - Diego Godin (Uruguai) - Antonio Valencia (Equador) - Thomas Muller (Alemanha) - Rui Patricio (Portugal) - Omar Gonzalez (USA) Stocker (Suiça) Valladares (Honduras) Zabaleta Klose Opare (Gana) Escolhe 3 daí :compinchas: Editado 19 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 19 Abril 2014 gotze australia logo australia - joshua kennedy interessado em algum? Xherdan Shaquiri (Suiça)? Obrigado a ambos, mas entretanto já o troquei... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Repetidos: Stocker (Suiça) Trocas o Stocker? Tenho Holebas, Romaric, Oboabona, Palacios e Caicedo. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 (editado) Pode. Não sei se criei bem a troca, mas apareceu me um user do equador e não tu para uma troca do USA logo pelo Suarez :confuso: Alguém me dá a dica de como trocar entre os users do CMPT? Editado 19 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2014 Stocker (Suiça) Valladares (Honduras) Zabaleta Klose Opare (Gana) Escolhe 3 daí :compinchas: Opare, Klose e Zabaleta :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Abril 2014 (editado) Trocas o Stocker? Tenho Holebas, Romaric, Oboabona, Palacios e Caicedo. Wilson Palacios Opare, Klose e Zabaleta :) Criei swap request ;) -edit- Então mas criando o swap request de 3 por 3 não era suposto trocar os meus pelos teus? Um italiano trocou-me o Klose pelo Chicharito :calduco: -edit2- Agora levaram-me o Zabaleta ai o crl Editado 19 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Abril 2014 Wilson Palacios Criei swap request ;) -edit- Então mas criando o swap request de 3 por 3 não era suposto trocar os meus pelos teus? Um italiano trocou-me o Klose pelo Chicharito :calduco: Também me aconteceu o mesmo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Souleymane Bamba Yoichiro Katikani (Japão) Michael Umana (Costa Rica) Rafik Djebbour (Argélia) Anyukov Dou prioridade aos do meu grupo (trocasCMPT) por ser mais rápido. Editado 19 Abril 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post